Search
Saturday 20 July 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Brasil vence Tailândia e engata quarta vitória seguida

Último jogo da semana 4 será contra a Sérvia, amanhã. (Foto: FIVB)

Confirmando a boa fase na Liga das Nações, o Brasil garantiu a quarta vitória seguida diante da Tailândia, na madrugada desta quarta-feira (12), por 3 sets a 0 (25/19, 25/17 e 25/21). Mesmo mantendo a formação inicial que vem sendo o padrão da equipe feminina no torneio, o técnico José Roberto Guimarães voltou a utilizar o banco. Apesar do revés, Malika Kanthong marcou 13 pontos.

Gabi foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 12 acertos. Bia marcou 10 vezes, enquanto Mara e Paula contribuíram com 9 acertos, cada. Já Natália, titular em duas parciais, fez 6. Milka, que teve passagem no segundo set, marcou 2 pontos. Além dela, Roberta, Lorenne, Natinha, Júlia Bergmann e Amanha (no lugar de Natália na terceira parcial) também foram acionadas.

A última derrota brasileira foi a abertura da semana 3, contra a Alemanha (2 a 3). Depois, aconteceram triunfos sobre a Coreia do Sul (3 a 0), Estados Unidos (3 a 1) e Japão (3 a 1). Nesta quinta-feira (13), o desafio será diante da Sérvia, às 3h40, com transmissão do Sportv 2.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »