Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Copa Pan-Americana: Diante da torcida, República Dominicana vence o Brasil e se garante na final

Dominicanas disputarão o título diante da notícia. (Foto: Norceca)

Por Júnior Barbosa

O Brasil está fora da disputa pelo título da Copa Pan-Americana. Diante de um ginásio lotado e da República Dominicana com grupo principal, as comandadas do técnico Wagão perderam por 3 sets a 0 (25/16, 25/14 e 25/23), em confronto realizado na noite desta sexta-feira (13).

As dominicanas impuseram grande volume de jogo e muita força ofensiva durante toda a partida, com Martinez, Peña, Mambru e Vargas em atuações destacadas, além do fundamental fundo de quadra da líbero Brenda Castillo. Já o Brasil, mesmo com diversas mudanças, teve dificuldades para se encontrar em quadra.

O brasileiro Marcos Kwiek é o treinador da seleção dominicana e disputará a final contra os Estados Unidos, que venceram o Canadá por 3 a 1 (25/18, 23/25, 25/23 e 25/19). Neste sábado (14), acontecem os últimos jogos, incluindo as disputas pelo terceiro lugar e pelo título.

O jogo

O primeiro set começou de forma equilibrado, até que as dominicanas conseguiram abrir (10 a 14), Com Thaisa, a diferença diminuiu (13 a 14) e Fernanda Tomé bloqueou as adversárias para empatar. Mais uma vez, as brasileiras voltaram a errar e permitiram as adversárias abrirem (14 a 18) e, depois, administraram o placar para fechar em 16 a 25.

A segunda parcial começou com as dominicanas abrindo 0 a 3. Lorenne iniciou como titular no lugar de Bruna Honório e o Brasil diminuiu com Thaisa no saque (3 a 5), mas a experiente Vargas retomou a vantagem para as anfitriãs. Com um ace, veio o 4 a 8. Com dois erros, o placar ficou mais elástico 4 a 10.  Claudinha e Bruna entraram na inversão e Edinara no lugar de Mari Cipriano, mas as dominicanas segiram na frente (6 a 16), indo ao segundo tempo técnico. E o 2 a 0 no placar veio com 12 a 25.

Wagão apostou na central Mara e na líbero Natinha nos lugares de Fran e Tássia para o terceiro set e, mais uma vez, as dominicanas largaram na frente (2 a 5). Aos poucos, veio uma pequena reação (11 a 14), mas Vargas seguiu virando bolas decisivas para assegurar a vantagem (13 a 16). Como aconteceu no decorrer da partida, o volume de jogo dominicano, liderado pela líbero Brenda Castillo, também se destacou. A esperança brasileira ressurgiu com um empate (19 a 19). Claudinha e Lorenne voltaram (21 a 21) e a oposto passou a virar pontos importantes (23 a 23), até que as dominicanas chegaram ao match point e fecharam o jogo em 25 a 23 com outro erro brasileiro.

 




110
Deixe um comentário

avatar
33 Comment threads
77 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
55 Comment authors
Luiz AlbertoThales CapitãoSantaJuniorHumberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luiz Alberto
Visitante
Luiz Alberto

É tanto blá blá blá da galega, mas infelizmente a maioria tem razão, se não houver um investimento na nossa base, a tendencia é nosso voleibol cada vez nos proporcionar vexame como este. Sabemos que os clubes tem uma dificuldade tremenda de arrumar patrocínio e quando arruma, gasta toda a verba contratando jogadoras para dar resultado imediato e esquecem de investir pelo menos um pouco da verba na base. Outro fato importante, a falta de profissionais competentes para formar boas jogadoras, a maior prova é os nossos técnicos não consegue treinar e formar sequer uma boa líbero, e não é… Ler mais »

Thales Capitão
Visitante
Thales Capitão

Ninguem jogou nada. Não vamos defender as veteranas. Dani lins levantou a bola quase pro adversário. Foi um verdadeiro massacre. O terceiro set foi o único que se conseguiu ter algumas jogadas melhores. E ainda querem a jogadora de Superliga Bruna.

Alysson
Visitante
Alysson

Liga das Nações.

Esse “Juniior Barbosa” é uma piada.

Humberto
Visitante
Humberto

Primeira mente, Melhor do vôlei, concerte a matéria. Não é a Liga das Nações e sim a Copa Panamericana. Quanto quem vai e quem não vai pro mundial, acho muito difícil o time não ser esse que vou escrever abaixo: Levantadoras: Dani Lins e Roberta Ponteiras: Natália, Gabi, Drussyla e Amanda Centrais: Thaysa, Adenizia, Bia e Carol Opostas: Tandara e Rosamaria Liberos: Gabiru e Suelen se estiver recuperada. A 14 jogadora será a Mara ou a Bruna Honório. A única jogadora que eu tiraria seria a Amanda que não é jogadora de seleção. Muito muito ruim. Pelo amor de Deus,… Ler mais »

Alysson
Visitante
Alysson

Agora todo mundo reconhece as fraquezas desde sempre óbvias. O ápice desse suposto novo descontentamento será no Mundial.

Falo é nada!

André
Visitante
André

Não esqueçam da Natália já que a seleção não tem passe com a Amanda nem com ela, pelo menos ganha muitíssimo no ataque com nats na ponta

Observador do vôlei
Visitante
Observador do vôlei

Já estou me acostumando com as porradas humilhantes que o vôlei brasileiro está levando. Nem me espanto mais. Agora, não adianta reclamar que temos que colocar jogadora A no lugar de jogadora B. Essa Copa Panamericana provou que não temos reposição. TODAS que estão chegando são fracas e ineficientes. Desse time só se salvou quem esperava mesmo: Dani e Thaísa. Largamos a base e não temos como repor as campeãs. Agora é esperar ladeira a baixo e torcer para que nossa reestrutura comece no zero, como foi no final dos anos 1970. Se não for assim, mais humilhações estão por… Ler mais »

fabiano
Visitante
fabiano

E mais, não tem essa desculpa de seleção b, c, d seja lá oque for; o Brasil não tem feito nada com nenhuma seleção e em categoria nenhuma. os EUA é o bom exemplo a ser seguido

Klei
Visitante
Klei

A coisa está feia para a Seleção feminina de vôlei. Antigamente esse Pan Americano era moleza para o Brasil, agora a casa caiu. O fato é que de oposta só podemos contar com a Tandara e nossas liberos são uns desastres em quadra, tudo por culpa do Ze Roberto que não preparou uma substituta para a Fabi. Só temos a Natália de ponteira, meu Deus mais uma vez esse Mundial vai escapar.

Lingua wenenowska
Visitante
Lingua wenenowska

Vendo WAGÃO,HAILTON CABRAL e RENAN sendo técnicos das seleções brasileiras.Eu me pergunto o que aconteceu com aqueles técnicos antes deles assumirem q cobravam,xingavam e até mordiam as jogadores e jogadoras pela VITORIA!!!!!¡

Marco
Visitante
Marco

Perder com dignidade é uma coisa. Agora, levar uma surra com um bando de jogadoras fracas, cambaleando em quadra, sem objetivo de jogo, pulando pra lá e pra cá…… um vexame! Feche as portas dessa seleção. Estamos tomando o mesmo rumo do Peru, que antes era uma potência e agora sofre há anos para se reerguer. Ninguém tá respeitando o Brasil mais……. Como diz um narrador da partida, a camisa do Brasil nem peso nem cor tem mais…….. E não vem dizer que é seleção B não… olha os Estados Unidos com a seleção Z o que está fazendo .… Ler mais »

Nelson Almeida Filho
Visitante
Nelson Almeida Filho

Um monte de gente sem noção defendendo a participação de Rodrigo Tiffany(Pará) na seleção. Mas é um jogador que fracassou no maculino e no feminino. È só lembrar dos play-offs da ultima superliga, que quandopegou equipes mais organizada foi anulado. Enfim não serve pra seleção por ser homem e tbm por ser um pessimo jogador!

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Fiquei com vergonha da seleção ontem, as dominicanas largando e a Tássia lerda não fazia nada! Psicológico dela é muito fraco! Não aguenta saque viagem! Maira fraquíssima! Aquela colega dela a Lana é mais agressiva no ataque do que ela, Gabi Cândido amargurou o banco, sendo que conseguiu substituir a PP4 no Bauru! Tomé precisa evoluir no ataque, principalmente sua paralela inexistente, parecendo Rosamaria! Bruna x Monique, Bruna é mais agressiva e Monique mais técnica, mas eu ainda fico com Bruna, técnica da Monique não ganhou da Itália! ZRG é Wagao bem paneleiros, Maira não saia de jeito nenhum, deu… Ler mais »

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Liga das Nações? Pode isso Arnaldo?

fabiano
Visitante
fabiano

o futuro da nossa seleção se reflete no sulamericano sub18; time baixíssimo; no mundial vão passar vergonha; já viram a estatura das ponteiras? o Brasil só tem jogadoras de nível internacional até tóquio, depois disso, ou a base com jogadoras altas é trabalhada, ou o destino será idêntico ao nosso basquete feminino. Quanto a tiffany, acho praticamente impossível uma convocação; a fivb deve limitar apenas pra clubes mesmo. mas uma coisa é óbvio, monique não pode ser jogadora de seleção, amanda é merecedora de sucesso, más também não dá. ou a base com as jogadoras altas é trabalhada assim como… Ler mais »

Anônimo
Visitante
Anônimo

ROSA VAI SER A OPOSTA RESERVA E VAI ENTRAR BERRANDO MUUITO INCENDIANDO O TIME NESSA INVERSÃO !!!

Ricardo
Visitante
Ricardo

Seleção passou vergonha nesse Pan, ganhando no sufoco alguns jogos e nesse aqui não jogou nada, o time Dominicano é redondinho, mas meter um 3×0 no Brasil já é demais.

Chegou uma hora que tava cômico ver o Brasil tentar uma largadinha e a Castillo pegando todas.

Ric
Visitante
Ric

A graça do esporte é essa, pode-se ganhar ou perder, se estivesse ganho não teria a menor razão de se jogar. A república dominicana (time A), mais entrosado, com ritmo e com uma das melhores liberos da história num dia impecável ajudaram bastante. Fico triste que nos comentários aqui sempre é um nome ou outro de jogadora que é culpaaaaada. Olhando para o jogo, quando o Brasil perdia feio no primeiro e segundo set, ok a Bruna não virou bola, mas nem a Tomé, nem a Thaisa, nem ninguém, senti que foi mais um problema de coletivo mesmo e não… Ler mais »

Matthew
Visitante
Matthew

Não é liga das nacões e a segunda parcial ta errada também, foi 25 a 12.

BRUNA E MAIRA HORRÍVEIS nesse jogo

Cleber
Visitante
Cleber

Vi o replay do jogo. E acho injusto quererem culpar as opostas, pois receberam poucas bolas boas. Não por culpas das levantadoras, mas sim das responsáveis pelo passe. Não tem como jogar sem passe.

affffff
Visitante
affffff

é que voce nao quer a Tiffany na seleção e vem com mimimi
mimimimimi
mimimimimi
tolinha , bem a sua cara

Cleber
Visitante
Cleber

Se fosse o Wallace ou Evandro, daria certo.

Cleber
Visitante
Cleber

Jeitinho brasileiro de resolver (vergonha)

Mario Assunção
Visitante
Mario Assunção

vcs estao assistindo onde?

veraneio
Visitante
veraneio

youtube

super8
Visitante
super8

obrigado

dienifer
Visitante
dienifer

insta volei mvp

Zhuttinha
Visitante
Zhuttinha

Castilo, Martinez e Pena deram um show

PJ
Visitante

O mais engraçado foi como os xingamentos contra o Ze Roberto em relação a não convocação da Bruna Honório para a VNL sumiram. Ficou provado que ele entende e sabe das coisas. Insistiu com a Monique pq sabe que não tem outra. Bruna não soube aproveitar sua chance e não serve como reserva na seleção, assim como Monique. Talvez Rosamaria seja uma boa opção.

Argento
Visitante
Argento

Tbm acho que a oposta reserva vai acabar sendo a Rosa. Pelo menos livre do passe acredito que ela possa recuperar o psicológico e melhorar o rendimento no ataque.

Bruna desperdiçou a chance da vida dela nesse jogo. Nem se for bem amanhã contra o Canadá vai adiantar muita coisa.

PJ
Visitante

Concordo com vc. Quanto a líbero, se Suellen não recuperar a tempo creio que Leia irá acabar voltando.

Argento
Visitante
Argento

Acho que a Léia se aposentou de vez da seleção e, na minha opinião, não fará falta pq é bem mediana.

Tudor
Visitante
Tudor

Galera, o kiko, da postagem 00:55 é a pessoa que destoa do grupo. Ela não aguentou tanta positivada nas postagens e começou a dar os joinhas invertidos, depois começa com a falinha tradicional (vocês que torcem para o Rio de Janeiro kkkk Que canseira). Agora vamos deixá-la brilhar pela madrugada afora, falando com ela mesma. Boa noite a todos, pessoas do bem. E até a próxima partida. Fui.

Rindo do maluco 7 joinhas
Visitante
Rindo do maluco 7 joinhas

kkkkkkkkkkkk ele se auto elogiando comv arios fakes rudolfa, argenta que palhaço. quer Monique na seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá 7 joinhas nos seus posts viado.
vc fala aquilo que vc faz doidao

Argento
Visitante
Argento

“argenta” Novamente, não tenho tempo pra criar fakes aqui. Olhe o que eu disse sobre a Monique em um dos meus comentários e veja que são pessoas diferentes. O que os outros pensam não interferem e não tem nada a ver com a minha opinião.

Tudor
Visitante
Tudor

O que está acontecendo com as nossas postagens? Nenhum palavrão. Nenhuma ofensa. Parabéns pra nós. Estamos debatendo volei com um bom nível de educação. As pessoas que aqui postaram, até agora, estão emitindo opiniões e as respostas, mesmo discordantes, não foram ofensivas. É isso aí pessoal, civilidade acima de tudo.

marta dias
Visitante
marta dias

alguém sabe se o Brasil tem chances aidna?

Tudor
Visitante
Tudor

Vai disputar o 3º lugar.

Argento
Visitante
Argento

Pra mim, o time do Mundial por enquanto tá assim:

Dani / Roberta
Tandara / ?
Natália / Gabi / Drussyla / Amanda
Adê / Carol / Bia / Thaisa
Suelen / Gabiru

A 2ª oposta é uma incógnita. Monique sem condições, Bruna não passa confiança, Rosa só ataca pra baixo na frente do block… tá difícil.

Tudor
Visitante
Tudor

Eu levaria a Monique,mesmo assim. Não está numa fase boa, mas consegue ser regular. Não esqueça que a Monique tem um bom saque, sempre ajuda o time.

Argento
Visitante
Argento

Mas só bom saque não é suficiente. A oposta reserva tem que ser boa no ataque e estar pronta pra entrar nas horas que a Tandara não estiver bem. Mas antes de tudo, temos que rezar pra Tands não se lesionar. O nosso desempenho no Mundial passa muito pelas mãos dela.

Rindo do maluco
Visitante
Rindo do maluco

Tudor e Argento são a mesma pessoa. Reparem ele querendo forçar a barra com Moniquetoco de oposta na seleção…… ai vem o outro nick dele para concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seeeeiiiiii. conta outra velho!
Somos todos idiotas,
deve ser o bosta que posta as matérias suspeitas nesse site panela com derrotas da seleção feminina, e estranhamente não publica nenhuma matéria do masculino quando o Bruno erra horrores. O site que dá premios apra jogadoras do Rio de janeiro e para Bernanrdinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me engana que eu gosto de te xoxar.

Argento
Visitante
Argento

São duas pessoas diferentes, querida. Podes até perguntar pros donos dos sites pra verificar os IPs das contas e verás que são diferentes. Eu não torço pro Rio e não sou clubista. Só quero que a seleção ganhe finalmente esse Mundial.

“Reparem ele querendo forçar a barra com Moniquetoco de oposta na seleção…… ai vem o outro nick dele para concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkk” E é melhor vc aprender a ler todos os comentários antes de escrever esse tipo de absurdo. Olhe mais abaixo o que eu penso da Monique depois de um comentário feito sobre ela.

Bruno King
Visitante
Bruno King

Cara, não dá corda pra esse demente. Isso é a escória.

kiko
Visitante
kiko

Assista o jogo entre Brasil e Estados Unidos no VNL e voce muda de ideia rapidinho. A não ser que vc seja um torcedor fanático do Rio de Janeiro. Pra falar uma barbaridade dessas aff.

Tudor
Visitante
Tudor

Se o ZRG tirar a Macris e colocar a Lins, que gosto muito do seu jogo, vai fazer a mesma coisa que fez com a Roberta nos Jogos do Rio 2016. Levou a Fabíola totalmente fora de ritmo e sem entrosamento. Cometerá um erro igual.

Argento
Visitante
Argento

Dani tá jogando a Copa Pan e vai participar ainda de Montreux antes do Mundial. Dá pra ela recuperar o ritmo de jogo até lá, só que vai precisar treinar pesado.

Kayro
Visitante
Kayro

Assistir o jogo e fiquei triste, tenho total consciência que time se forma com entrosamento e treinamento mais o que vi deu medo…. Somos o Brasil acostumados a ganhar e principalmente como equipes fracas como a RDM que só sacou melhor e teve um volume mediano então quando se perde da forma que foi é preciso que se repensem qual o plano B e buscar os acertos. Dani lins não teve a bola na mão pois, a recepção não aconteceu, porém, está muito lenta e falta raciocínio e liderança. Thaysa vai chegar lá apesar de precisar de mais ritmo, o… Ler mais »

Tudor
Visitante
Tudor

Também vi muita coisa parecida com o que você comentou. Confesso que tenho as minhas reservas em relação ao ZRG,mas temos que admitir, ele conhece do jogo. Ele sabe que nem a Bruna, nem a Lorenne, nem qualquer outra oposta no Brasil está no nível da Monique. Podem bater cabeça, podem grita o que for, mas ela é bem mais regular e já está acostumada a jogar contra time grande. Ele ainda insiste com a Monique porque sabe que ela tem valor. E nunca deixa ele na mão na hora de um bom saque no decorrer do jogo. Até para… Ler mais »

Kayro
Visitante
Kayro

Tudor eu concordo no entanto z Monique sofre muito com o bloqueio do adversário não consigo pensar em um nome p oposta… O Zé vai ter que quebrar a cabeça

Argento
Visitante
Argento

Fato!

Santa
Visitante

Eu ainda chamaria A STEINBRECHER, por que não ?

Tudor
Visitante
Tudor

É galera, não vamos ficar iludidos. Para o Mundial, vamos com o que tínhamos na Liga das Nações. Lins e Thaisa podem até se juntar e agregar valor ao time, mas vão ter que treinar muito. Uma coisa é jogar contra esses times de 2º e 3º escalão. Outra, é enfrentar os times mais fortes do mundo. Mundial é coisa séria. É um campeonato dificílimo, tanto é assim que nunca ganhamos, nem quando tínhamos todas aquelas craques e em forma.

Rudolf
Visitante
Rudolf

Mas o unico ano que isso aconteceu foi em 2008. Após o ouro em Pequim a seleção só caiu de rendimento e em 2012 teve um pico e usou seu ultimo gas pra vencer as olimpíadas de Londres, ou seja, em 2010 (foi por pouco) e 2014 as jogadoras nao estavam na melhor forma.

Tudor
Visitante
Tudor

Em 2018, se o Brasil ganhar o Mundial vai ser uma grande surpresa, pois não temos o melhor time.

Rudolf
Visitante
Rudolf

Esse resultado serviu pra algumas pessoas enxergarem que ninguém dessa seleção esta no mesmo nível(técnico e de jogo) das jogadoras que disputaram a VNL. Passar sufoco contra Colômbia e Argentina é algo inadmissível mas como as pessoas só veem o resultado acharam que estava tudo ótimo. Nesse ultimo jogo pudemos perceber que a Tomé não aproveita nem um pouco sua altura, Dani esta completamente fora de forma(e nesse jogo distribuiu muito mal), Tassia arrega frequentemente, Mara não deveria nem estar ali, Maira é um ponteira de preparação que não sabe passar, Bruna foi muito superestimada e ainda precisa evoluir muito… Ler mais »

Tudor
Visitante
Tudor

Pelo menos o time que jogou a Liga das Nações tem apresentado um bom padrão de jogo, muito diferente desse daí que jogou a Copa Panamericana. Tanto foi assim que ganhou jogos importantes, a exemplo da China.

Enfim, no Mundial, não teremos o melhor time, mas temos time pra brigar pelas primeiras posições. Em um dia bom, com a Tandara voando, podemos ganhar.

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Sem entrosamento, até Zhu e Kim Yeon vão mal! Tomé é digna de uma vaga ainda! #Zhumé

CLAUDIO ADRIANO DE BRITO
Visitante
CLAUDIO ADRIANO DE BRITO

Seu fosse o Zé Roberto,iria implorar a Brait pra voltar,pq do jeito que tá de libero não dá.

Argento
Visitante
Argento

Brait infelizmente não volta pra seleção, esquece.

Kayro
Visitante
Kayro

Pelo amor de Deus vamos parar de lembrar daquelas que não tem amor a nossa camisa… Elas ganharam muito com visibilidade que a seleção deu p elas e ganharam ótimos contratos também por isso.. Mas tem muito mimimi.. Não desejo mal p Camila mas ela não é insubstituível.. Vamos achar uma outra libero.. Temos q esquecer essa moça

Bruno King
Visitante
Bruno King

Brait barriguda é melhor do que todas essas liberoszinhas de Superliga.

Argento
Visitante
Argento

Lições desse jogo horroroso: 1) Dani tem que treinar muito pra ter mais ritmo de jogo até o Mundial; 2) Bruna Honório foi péssima, mas não é por isso que o Zé tenha que insistir na Monique como segunda oposta. Eu sinceramente não sei quem vai ser a reserva da Tandara no Mundial; 3) Não sei se vale a pena convocar a Thaisa e comprometer a sua recuperação. Uma central tbm tem que ajudar bastante na defesa e ela ainda está lenta nos deslocamentos pela quadra; 4) Não dá pra confiar na Tássia que tbm teve um desempenho muito ruim.… Ler mais »

Tudor
Visitante
Tudor

Você não está errado não Argento, para o Brasil foi um jogo ruim mesmo.

Argento
Visitante
Argento

Sim, eu quis dizer que o Brasil fez um jogo muito ruim.

cleber
Visitante
cleber

Você realmente acha que um time que se juntou as vesperas dessa copa sem nenhum entrosamento como a seleção brasileira ia vencer todas? Domenicanas jogam juntas a anos e estão em casa com todas as tiulares. Se você acha isso mesmo o único erradoa qui é você.

Argento
Visitante
Argento

Em que momento eu falei que essa seleção iria ganhar todas?

“Domenicanas jogam juntas a anos e estão em casa com todas as tiulares.” Isso não é justificativa por termos ido tão mal no jogo. Infelizmente, o Brasil não jogou bem e é isso aí. Mas olhando pelo lado bom, essa partida foi a prova real que o Zé precisava para afunilar o elenco para o Mundial.

Lucas
Visitante
Lucas

Perfeito cleber !

Sou Brasil
Visitante
Sou Brasil

Disse tudo amigo. Perfeita análise.

Rick
Visitante
Rick

Se você acha que a seleção sem entrosamento que se juntou às vésperas da Copinhazinha vai chegar arregaçando então o único errado aqui é você (2)

Claudio
Visitante
Claudio

Pelo menos Dani Lins e Taiza jogaram bem. A Copa serviu para colocar elas em forma para o torneio da Suíça e Mundial. Mesmo sem recepção a Dani conseguiu levantar, e a Taiza foi a melhor no ataque. Lorenne e Bruna são muito fracas como oposto isso é um fato. E Tassia não serve, Natinha muito melhor, o jogo ficou equilibrado com ela. Tinha de ter entrado no segundo set. Maira surpreendeu no ataque, Mara entrou, já bloqueou e gritou na cara da Martinez. Republica Domenicana foi superior com titulares. Ponto.

Luan Cerq
Visitante
Luan Cerq

Pelo menos Dani Lins e Taiza jogaram bem. A Copa serviu para colocar elas em forma para o torneio da Suíça e Mundial. Mesmo sem recepção a Dani conseguiu levantar, e a Taiza foi a melhor no ataque. Lorenne e Bruna são muito fracas como oposto isso é um fato. E Tassia não serve, Natinha muito melhor, o jogo ficou equilibrado com ela. Tinha de ter entrado no segundo set. Maira surpreendeu no ataque, Mara entrou, já bloqueou e gritou na cara da Martinez. Republica Domenicana foi superior com titulares. Ponto.

adriana
Visitante
adriana

Thaisa jogando sozinha não ganha nenhum jogo. Dani não tinha como fazer mágica com aquelas recepções ridículas, só balão, a bola batia no teto, ou ia pra fora da quadra, Dani Lins deve ter emgrecido uns 10 kilos correndo na quadra, e ela já está sequnha, nem parece que teve filho meses atrás. Quando a recepção melhorou com a Natinha ela consegiu fazer levantamentos velozes com Thaisa e nas pontas.

Lucas
Visitante
Lucas

Thaisa jogando sozinha não ganha nenhum jogo. Dani não tinha como fazer mágica com aquelas recepções ridículas, só balão, a bola batia no teto ou ia pra fora da quadra, DaniLins deve ter emgrecido uns 10 kilos correndo na quadra, e ela já está sequnha, nem parece que teve filho meses atrás. Quando a recepção melhorou com a Natinha ela consegiu fazer levantamentos velozes com Thaisa e nas pontas.

Pozella
Visitante
Pozella

Pelo menos Dani Lins e Thaisa jogaram bem. (2)
Concordo.

Amo Volei
Visitante
Amo Volei

Natinha tinha de ter entrado no segundo set.

torcida croacia
Visitante
torcida croacia

Se a Tassia tivesse saído no 2º set, talvez o Brasil virava pq a Natinha entrou no 3º set e o jogo ficou equilibrado. Mas as opostas são muito fracas realmente.

Fabio
Visitante
Fabio

As domenicanas largavam porque o bloqueio da Taisa é forte, a bola caia na frente da Tassia e ela ficava olhando, parecia uma boba.A Brenda Castillo sambou an cara da Tassia.

Claudio
Visitante
Claudio

Tomara que a FIVB permita que a Tiffany jogue o mundial porque Bruna Honório e Lorene não servem. Falaram que ela foi mal nos jogos militares e ficou comprovado. Mas a Bruna Honório é melhor que a Monique, por favor. Pelo menos Taiza jogou muito, menos mal.

Tudor
Visitante
Tudor

O problema que vejo na Tiffany é que ela não tem um bom bloqueio,mesmo sendo alta, e a defesa é bem fraca. Além disso, como ela começou a jogar com o feminino não tem muitos anos, na minha visão, falta padrão de jogo feminino para ela. Tudo bem, tem ataque forte, mas não é o bastante, tem que fazer parte do conjunto. Jogar no masculino é diferente.

Kwiek
Visitante
Kwiek

Pra quem falou que prefere a Monique de oposta na seleção só prova que você:
1)é Homofóbico que não admite que a Tiffany é tão boa quanto a Tandara.
2)Não entende nada de volei.
3)É torcedor fanático do Rio de Janeiro manjado nesse site, que aliás é um blog muito SUSPEITO, só posta derrotas da seleção feminina e não escreve informações da seleção masculina quando perde com o Bruno cagando, só derrota com Willian, SITE PARCIAL PANELA RIO DE JANEIRO.
4)as 4 opções acima são verdadeiras.

Argento
Visitante
Argento

Tifanny é boa, mas a Tandara tá muito acima dela. Se ocorrer a liberação da FIVB, a Tands não perde a titularidade na seleção. O time do Brasil é ela e mais seis.

Rindo horrores
Visitante
Rindo horrores

Argento e Tudor são a mesma pessoa;;;;ai ai…. reparem abaixo que hilario ele falando com ele mesmo , dando aquela forcinha para ele mesmo com vários nomes nos posts dele kakakakakakakakakakaka
o louco acha que ninguém percebe o golpe.

Argento
Visitante
Argento

1) Eu não tenho nada a ver com o que os outros postam.

2) Eu discordei do ‘Kwiek’ que falou que a Tifanny e a Tandara estão no mesmo nível e só. Isso não significa que eu concorde com o que o Tudor falou da Tifanny. A minha opinião independe da dos outros.

Sou Brasil
Visitante
Sou Brasil

Perfeito.

Mimimi
Visitante
Mimimi

Argento e Tudor sao dois idiotas podiam ser a mesma pessoa sei lá vai saber. só o site sabe oras.

affffff
Visitante
affffff

A questão não é se Tiffany é melhor que Tandara. A questão é que Tandara e Tiffany são muito, mas muito superiores que as outras opostas fracas. Esse mimimimi em cima da Tiffany é coisa de viado que tem inveja de trans.

Leia T
Visitante
Leia T

Tiffany na seleção já! Apoado!!

cleber
Visitante
cleber

Se ele é torcedor do Rio de Janeiro não sei, mas não deve ter visto a vergonha que a Monique passou na Liga das Nações contra USA: de 40 bolas que recebeu, conseguiu passar apenas 2 e levou 15 blopqueios seguidos. Então fico com a opção 2) Não entende nada de volei.

Pedrinho
Visitante
Pedrinho

Se essa porra aqui é suspeito que diabos vc faz aqui? Bota seu currículo lá na CBV já q vc é especialista em vôlei, talvez eles demitam Zé Roberto é coloquem vc pra treinar a seleção. Cada Mané q aparece aqui cheio de teorias…. Vai lavar suas calcinhas cagadas seu doente.

Nelson Almeida Filho
Visitante
Nelson Almeida Filho

Esse Rodrigo Tiffany jogando contra mulheres é uma fraude!

Nelson Almeida Filho
Visitante
Nelson Almeida Filho

resumindo, ele é homem

Pedrinho
Visitante
Pedrinho

Não se trata de homofobia, mas o fato é q a Tiffany é um homem.

Nelson Almeida Filho
Visitante
Nelson Almeida Filho

Além de ser um péssimo jogador, não é permitido a participação de travesti em competições femininas internacional

Felipa Tavares Nova Roberta Close
Visitante
Felipa Tavares Nova Roberta Close

Nelson de Almeida e Pedrinha sao o mesmo viado conhecido manjadissimo nesse blog, o tal Talles Renato Lacradora, um viado que tem infffexinha de trans, porque sao desejadas por homens hetero, o sonha da bixa velha mal comida Talles Renato. Reparem nos posts desse viado feio machudo idoso falando da “mala” do Evandro do timeco que a Talles torce o Cruzeirinho falido kkkkkkk a guei velha sonhou um dia ser trans mas nao teve coragem de enfrentar a sociedade. Resta a este ser rancoroso solitario viado feio ofender trans por inffffeeeexxxinha olha que doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Leia T
Visitante
Leia T

Tiffany na seleção pelo amor do nosso Senhor !

Pedrinho
Visitante
Pedrinho

A coisa tá tão feia que querem colocar um homem disfarçado de menina. Em q ponto chegamos.

Nelson Almeida Filho
Visitante
Nelson Almeida Filho

a FIVB não autorizou a participação de travesti em competições feminina internacionais.

Sou Brasil
Visitante
Sou Brasil

E ainda falam em chamar Tássia para a seleção A. Ela errou tudo. Natinha conseguiu segurar a recepção e com isso equilibrar o terceiro set. Lorenne ainda virou algumas bolas no terceiro set e Bruna mostrou que é jogadora de Superliga. Nem sacar bem conseguiu. A Mara quando entrou deu uma sacudida em quadra. Gostei. O jogo de ontem parecia Brasil e Cuba dos anos 90 tamanha a disparidade entre os dois times.

james
Visitante
james

Lorene mão de flocos de neve, levis rarararara fraca. Bruna voltou no terceiro set melhorcom a recepção, mas as duas são ruins.

Pedrinho
Visitante
Pedrinho

Conclusão: nosso vôlei está fraco

Renato
Visitante
Renato

Tem de chamar a Tiffany.
A FIVB foi na conversa dos evangélicos , grupelho daquele prefeito do Rio de Janeiro, sujeito investigado por desviar recursos mais conhecido por grana $$$$ dos cofres públicos (também conhecido por ladrão). Essa gente não presta.

belissima
Visitante
belissima

Com Tandara e Tiffany venceremos o Mundial.
Estão com medinho da Tiffany , os apeladores de plantão pressionando o Ary Desgraça.
Estudiosos, cientistas, fisiologistas e endocrinologistas deram o aval para ela jogar, mas os homofóbicos, sempore eles, dando na cara do Ary Desgraça, muitos desses lixos homofóbicos são gays enrustidos que tem inveja de transexuais porque queriam pegar macho mas tem de pagar mendigo porque são hominhos gordos feios velhos.
Sentem inveja de trans, que são desejadas por homens heterosexuais, sonho das bichas tias (velhos) carocatas machudas.

Junior
Visitante
Junior

É vergonhoso ter que apelar para um homem no meio de mulheres, para ganhar competições. Precisamos investir na base para revelar grandes jogadoras. Cada um no seu quadrado. Masculino contra masculino. Feminino contra feminino.

Santa
Visitante

Se até no MISS UNIVERSO, um evento tradicionalíssimo teremos uma trans, a MISS ESPANHA. Por que não no VOLEIBOL fem.

Translate »