Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Liga das Nações: EUA e Itália iniciam a quarta-feira (30) com vitória

Norte-americanas seguem em boa campanha na Liga. (Foto: FIVB)

Por Júnior Barbosa

Sem muitas dificuldades, os EUA e a Itália venceram a República Dominicana e a Argentina, respectivamente, na manhã desta quarta-feira (30). O primeiro confronto aconteceu entre as seleções da levantadora Carli Lloyd e do treinador Marcos Kwiek, finalizado em 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/21). A norte-americana Michelle Bartsch-Hackley dividiu o posto de maior pontuadora ao lado da dominicana Brayelin Martinez, ambas com 19 acertos.

Em seguida, Cristina Chirichella marcou 11 pontos e liderou o triunfo das italianas sobre as argentinas também em sets diretos (25/15, 25/16 e 25/18). Anahi Florencia Tosi anotou 9 pontos pelo outro lado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wang

Junior Barbosa, por que você não está postando mais notícias dos jogos da China? só estou vendo dos USA!

Eduardo

Seleção americana forte até o momento… Pode chegar longe nesse ano de Mundial.

Carlos

As Americanas são as atuais campeãs mundiais. Melhor parâmetro para medir as seleções será só nas finais: grupo classificatório para as semifinais e final do Granprix 2018. Rússia tem desfalques importantes e tem muita tradição em Mundial, porém vem com troca troca de técnico, diferente do BRA;CHI;SER e USA com equipe técnica mais competentes. Entre os técnicos e técnicas, a chinesa esta um pouco a frente: consegue esconder o jogo; faz substituições pontuais; trabalha muito a defesa etc BRA e RUS, no entanto,tem jogadoras titulares em descanso para o Mundial. Na RUS a Kosheleva pode sim ir para o Mundial… Ler mais »

greg

VNL não Grand Prix…….

Crucru

Junior esta postando noticias diarias da selecao americana, mais mesmo do que a da selecao brasileira.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x