Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Liga das Nações: Na volta de Natália, Brasil é superado pela Alemanha no tie-break

Ponteira foi titular nos dois primeiros sets e marcou 12 pontos. (Foto: FIVB)

Jogando nos Estados Unidos, a seleção feminina iniciou bem, mas desperdiçou oportunidades e acabou sendo superada pela Alemanha por 3 sets a 2 (21/25, 31/29, 21/25, 25/20 e 15/13) na noite desta terça-feira (4). A partida aconteceu em Lincoln (Nebrasca), sendo válida pela terceira semana da Liga das Nações e marcando o retorno da capitã Natália Zilio, que esteve em quadra nos dois primeiros sets e marcou 12 pontos. Esta foi a terceira derrota do Brasil no torneio, além de ser o terceiro revés seguido para o rival.

A oposto Louisa Lippmann, com atuação excelente, marcou  29 pontos. Ao lado dela, Hanna Orthmann contribuiu com 19 acertos. Esta foi apenas a segunda vitória das alemãs no torneio, que totalizaram 5 pontos e o décimo terceiro lugar. Enquanto isso, as comandadas de José Roberto Guimarães permanecem em sexo, com 13 pontos (4 vitórias e 3 derrotas).

Já a principal pontuadora do Brasil foi a oposto Paula Borgo, com 21 acertos, seguida por Gabi Guimarães (14).

Amanhã (5), o desafio será diante da Coreia do Sul, às 18h30, com transmissão do Sportv 2. Mais tarde, as alemãs encaram os Estados Unidos, com partida programada para às 21h30.

No momento, Turquia e Itália estão na ponta da fase classificatória, com 18 pontos cada (6 vitórias e apenas 1 derrota). Os países são seguidos por três concorrentes marcando 15 pontos: Estados Unidos, China e Polônia.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x