Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Liga das Nações: No tie-break, Brasil vence Polônia e se garante nas semifinais

Bia teve atuação decisiva no confronto. (Foto: FIVB)

O Brasil está nas semifinais da Liga das Nações! Nesta quinta-feira (4), a seleção feminina superou dificuldades e a grande atuação da oposto Malwina Smarzek para, de virada, vencer a Polônia por 3 sets a 2 (22/25, 25/21, 22/25, 25/19 e 15/10). O confronto aconteceu em Nanjing, na China e, como o time adversário já havia perdido para os Estados Unidos ontem, ficou na lanterna do Grupo B. Agora, a definição da liderança será contra as norte-americanas, amanhã (5), às 4h.

E partida foi de Bia. Construindo um verdadeiro paredão, ela responsável por 8 dos 15 pontos de bloqueio do Brasil. Ao todo, a central marcou 22 pontos. Gabi apareceu com importantes 17 pontos.

Já a maior pontuadora do confronto, como não poderia deixar de ser, foi a polonesa Smarzek, com 32 pontos. Natalia Medrzyk veio na sequência, com 14.

Hoje, a partir das 8h30, acontece o confronto entre a Itália e a Turquia, válido pelo Grupo A. O Sportv 2 fará a transmissão.

Modificações deram resultado

A partir da quarta parcial, o técnico José Roberto Guimarães promoveu as entradas efetivas de Amanda e Mara nos lugares de Natália e Carol, que estreou no torneio. A nova formação ajudou a equipe a passar pelo melhor momento da partida, resultando no tie-break.

 

Mais detalhes em breve!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Maia

Quem complicou o jogo foi o treinador Zé Roberto quando no terceiro set deixou a Paula de fora.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x