Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Liga Francesa: Playoffs iniciam com algumas surpresas

03/04/2012 – Teve inicio nesta terça-feira os playoffs da Liga Francesa de Vôlei e quase todos que jogaram em casa, saíram vitoriosos. As exceções ficaram por conta dos líderes da fase de classificação, Cannes no feminino e Tours no Masculino. Com as vitórias dos mandantes nos demais jogos, algumas surpresas foram vistas, já que todos tinham piores campanhas que seus adversários na fase anterior.

 

No masculino, Tours venceu facilmente Paris por 3 a 0 na capital francesa. O Poitiers, que foi vice-líder, viajou e perdeu para o Tourcoing, 7°, por 3 a 2. O Sète, 3º, foi batdo no tie-break pelo Rennes (3-2) e o Cannes (4º) perdeu em Nantes para o time da casa e quinto colocado na fase de classificação por 3 a 1.

Pelas semi-finais do feminino, Cannes segue firme rumo a mais um título após passar por Calais por 3 a 0. Já o Mulhouse derrotou Béziers por 3 a 0.

Já nos playoffs de 5º a 8º, as brasileiras entraram em ação e tiveram resultados opostos. Tássia Gonçalves, que entrou no decorrer dos quatro sets contra o Le Cannet, não conseguiu reverter o placar e seu time foi derrotado em casa por 3 a 1. Já o Hainaut, de Dani Vieira, derrotou o Istres em casa por 3 a 2.

Os playoffs são em melhor-de-três e caso os vencedores se repitam na segunda rodada, no dia 7 de abril, os mesmos estarão classificados.

Imagens: lnvstats.com

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x