Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Liga italiana: equipe de Adenízia estreia contra atual vice-campeão

Adenízia foi um dos destaques do time e renovou contrato por mais um ano. (Foto: Filippo Rubin/LVF)

Por Jeff Viccencio

A tabela oficial da temporada 2017/2018 da liga italiana foi divulgada e o Scandicci, da brasileira Adenízia, terá uma pedreira logo na estreia, no dia 15 de outubro. O desafio será contra Liu Jo Modena , atual vice-campeão e que ainda se reforçou ainda mais com a chegada da oposta croata Katarina Barun, grande destaque do Novara na última temporada, time que conquistou título da liga pela primeira vez em sua história.

O Scandicci , eliminado nas quartas-de-final , teve grandes mudanças em seu elenco, começando pelo comando. O técnico será Carlo Parisi, que estava no voleibol francês, que chega para ocupar o lugar de Alessandro Beltrami, novo técnico do Fillotrano. A equipe teve a saída de jogadoras como: Rondon, Aurea Cruz e Havlickova, nomes bem conhecidos da torcida brasileira.

Ao mesmo tempo, reforços como a ponteira Lucia Bosetti, a jovem levantadora norte-americana Lauren Carlini e a também jovem oposta sueca Haak, chegam com muita expectativa ao clube.

A primeira divisão da liga italiana não contará com as equipes do Montichiari e Club Itália, que foram rebaixadas, além do Bolzano, que desistiu devido a problemas financeiros. Subiram: Lardini Fillotrano, Pesaro e Legnano.

Confira os jogos da primeira rodada:

– Modena x Scandicci

– Casalmaggiore x Conegliano

– Novara x Busto Arsizio

– Firenze x Monza

– Legnano x Bergamo

– Fillotrano x Pesaro

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x