Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Liga Mundial: Estreantes se saem bem e fazem agradecimento especial, após a vitória brasileira

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O estreante Thales comemorou muito a vitória do Brasil, por 3 sets a 1, diante do Irã, neste sábado “Fiquei bem feliz pela vitória em primeiro lugar e também pela minha atuação. Estava um pouco ansioso no começo, foi a minha primeira participação na Liga Mundial e não tem como não ficar. Mas, todos me ajudaram bastante. Os mais experientes me deram bastante força e deu tudo certo. Preciso agradecer a todos os jogadores e a comissão técnica, que me deu suporte. Consegui fazer o que eu vinha treinando, mas estou mais feliz pelo fato de o time ter jogado bem a maior parte do jogo bem e ter conseguido a vitória”, disse o líbero.

 

Outro jogador que fez sua primeira participação em uma Liga Mundial foi o central Otávio. “Me senti muito bem. Dentro de quadra, deu para sentir ainda melhor o quanto o grupo é unido. Todos me deram muita força e me passaram muita confiança. Foi um jogo bem duro, pois o Irã é uma equipe muito jogueira, mas o mais importante é que soubemos ter paciência para sair das dificuldades. Sou muito grato ao Renan e toda a comissão técnica por essa oportunidade que tentei aproveitar da melhor maneira possível. Quero melhorar ainda mais para uma próxima chance”, finalizou.

 

O Brasil é o maior vencedor da Liga Mundial, com nove títulos, conquistados em 1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009, 2010.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x