Search
Friday 5 June 2020
  • :
  • :

Liga Mundial: Itália vence os Estados Unidos e se mantem viva na competição

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Para a Itália, era vencer ou vencer contra os norte-americanos, após a derrota para o Brasil. E foi o que aconteceu. Jogando em Cracóvia, na Polônia, os italianos se superam e levaram a melhor diante dos Estados Unidos, por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 27-25, 26-28 e 25-21.

 

O maior pontuador do duelo, foi o ponteiro cubano, naturalizado italiano, Juantorena, com 23 pontos (20 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque), seguido pelo craque norte-americano, Matthew Anderson, com 21 (16 em ataques, 2 em bloqueios e 3 em saques). Outros destaques da partida foram Aaron Russell, com 16 pontos (14 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque), além de Ivan Zaytsev, com 14 (todos em ataques).

 

Com o triunfo, a Itália soma 3 pontos e assume a segunda colocação do Grupo K, que é liderado pelo Brasil, por não ter perdido sets até o momento. A seleção brasileira, aliás, comemorou o resultado do jogo, já que mesmo sendo derrotada, por qualquer placar, contra os EUA, nesta sexta-feira (15/07), permanece classificada para as semifinais da Liga Mundial. O confronto entre brasileiros e norte-americanos, acontece às 15h30, com transmissão do Sportv e definirá se Itália ou Estados Unidos passarão, junto com o Brasil, para a fase semifinal.

 

 

Daniel Rodrigues




15
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
FlaviaJoãoDuka RelliJoãoJuliano Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Duka Relli
Visitante
Duka Relli

Os ditos ”reservas” vão querer mostrar serviço, pelo fato de o Bernardinho que ainda terá que fazer cortes, vão entrar contudo para cima dos EUA.

Juliano
Visitante
Juliano

Brasil só pd poupar Lucarelli q está com problema na lombar. De resto tem q ir p ganhar com o titular. Ficar em primeiro é bom p pegar o segundo jogo no sábado. Nem precisa ganhar. Dois sets ja tá bom p darmos o troco.

Victor
Visitante
Victor

Opa dia de vingança. Acho que o bernadinho vai colocar os reservas.

Will Garcia
Visitante
Will Garcia

Amanhã será o troco. Ano passado os USA perderam um set de propósito para França para desclassificar o Brasil. Amanhã será nossa vez de retribuir vencendo o jogo ou até perdendo por 3 a 2. Vou rir muito dos USA.

José
Visitante
José

EUA já está praticamente fora. Precisaria de um 3×0

João
Visitante
João

Os EUA não perderam um set de propósito. Brasil não se classificou para as semis no ano passado por incompetência mesmo! Tinha que ter ganho da França. Culpar os outros é fácil pelo nosso fracasso, não é mesmo? Não tenha tanta certeza que o Brasil vá vencer os EUA. O time brasileiro é o que está mais jogando o fino da bola até então, porém os americanos são sempre assim: começam lentos e depois vão ganhando corpo. Não me impressionaria se eles afundarem o Brasil amanhã, se classificarem e ainda pegarem medalha. Não cante vitória antes do tempo. E reflita,… Ler mais »

Will Garcia
Visitante
Will Garcia

Rapaz vc não entende nada de vôlei mesmo. Óbvio que eles perderam de propósito para desclassificar o Brasil. O Brasil também não teve méritos, pois perdeu seu jogo para França.

João
Visitante
João

Nossa, então EUA e França tramaram tudo isso, calcularam toda uma estimativa para prever os pontos que fariam por set e ainda combinaram qual set os EUA iriam perder só para deixar o Brasil de foraaaa….quanta criatividade hemmm Seria muito mais interessante EUA e França tentar a eliminação um do outro. Nível técnico hoje dessas três seleções é praticamente o mesmo! E quem garante que se a seleção brasileira passasse para a próxima fase, seriam campeões ou até mesmo ganhariam medalha?? Ai, você inventaria outra desculpa,né??? Dá um tempo. E como será que as comissões técnicas arranjaram tempo suficiente pra… Ler mais »

Will Garcia
Visitante
Will Garcia

Seu burro, eles já entraram em quadra sabendo que resultado teriam que fazer. Existiam 06 placares possíveis no jogo e apenas 1 placar desclassificaria o Brasil e vai me fizer que foi sorte deles e azar nosso o único placar que não poderia acontecer e aconteceu. Analisa primeiro para depois sair jogando asneira na internet.

João
Visitante
João

Tudo mimimi…Chorão!!!! Cresça e apareça! Brasil teve a sua chance. Não ganhou, tomou! Simples assim! Vai culpar EUA e França pela desclassificação do Brasil até quando??? O que quero dizer é que Brasil teve a sua chance, entenda isso! E não vou dizer que foi sorte dos EUA, não, foi competência mesmo! Meu caro, na vida não existe sorte! Você cria ou corre atras da oportunidade! E isso foi bom ter acontecido, pois já mostra evolução, considerando que desta vez, o Brasil ganhou da Itália e não depende, portanto de resultados de outro para se classificar, aprendeu a lição! Você… Ler mais »

Will Garcia
Visitante
Will Garcia

vc está tão certo que no seu comentário tem 5 apoiadores só que negativo e olha os meus positivo. vc que é a favor dos USA vai para lá. Foi armado e pronto.

João
Visitante
João

E daí que não tenho apoiadores, não preciso disso para expor as minhas opiniões, já você necessita contar quantos “likes” obteve, não é mesmo? Isso não faz de você mais certo, opinião é opinião, compreendeu meu caro?

E se eu sou um torcedor dos EUA, qual o problema?? Só porque apoio a seleção de voleibol de um outro país não significa que queira mudar pra lá ou que não enxergue coisas positivas até da própria seleção brasileira.

Só lamento, mas a própria seleção brasileira não precisa de torcedores como você!

Will Garcia
Visitante
Will Garcia

E não precisa de uma americano enchendo o saco e que não sabe nada de volei e vem falar asneira na internet. Você que começou esta lenga lenga lembra ????Então vê se enxerga.

Flavia
Visitante
Flavia

João Bobão, mais um otário que nunca saiu do meio-mato pagando de americano, deve ser lá do Pantanal ou de uma cidadezinha onde o caminhão-pipa passa todo o final de semana, assim como o Talles e a Hooker esquizofrênica.

Will Garcia
Visitante
Will Garcia

Flavia apoiado, este cara é paga pau para USA, vai para lá e não entende nada de volei.

Translate »