Search
Monday 18 January 2021
  • :
  • :

Liga Mundial: Mesmo classificado, Brasil consegue virada incrível contra os EUA

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, entrou em quadra nesta sexta-feira (15/07) já classificada para a semifinal da Liga Mundial. Desta forma, o técnico Bernardinho optou por dar ritmo aos reservas e escalou o líbero Tiago Brendle, o levantador William, os centrais Éder e Isac, os ponteiros Douglas e Maurício Borges e o oposto Evandro. Sem relaxar, nossa seleção foi buscar um placar complicado e venceu os norte-americanos, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 24-26, 21-25, 28-26, 25-21 e 15-12.

 

O maior pontuador do duelo foi o oposto Evandro, com 25 pontos (21 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque), seguido pelo atacante dos Estados Unidos, Matthew Anderson, com 21 (17 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque). Entre os brasileiros, os outros destaques foram Maurício Borges, com 13 bolas no chão (9 em ataques e 4 em saques), Éder com 12 (7 em ataques, 4 em bloqueios e 1 em saque) e Isac, com 10 (8 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque).

 

Com o resultado, o Brasil terminou na primeira colocação do Grupo K e eliminou os norte-americanos. Neste sábado (16/07), os comandados de Bernardinho enfrentam a França, segunda colocada do Grupo J, às 15h30, com transmissão do Sportv, em confronto válido pela semifinal da competição.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
28 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Duka Relli

Gostaria de saber o paradeiro de um tal João. Acho que é João!!!!! É do mesmo ramo da Hooker paraguaia que de vez em quando aparecem por aqui. kkkkkkkkkk

Gustavo

O jogo foi muito estranho. O que parecia era que nem o Brasil e nem os USA queriam ganhar a partida. Muitos erros e as duas seleções muito abaixo da realidade. O Brasil, pelo menos, estava com o time reserva. Acho que isso pode ser desculpa. Evandro foi bem e só. Douglas Souza provou que ainda não está na hora de fazer parte da equipe adulta. Isac deve ser o central cortado. Maurício Borges jogou bem e provou estar em boa fase. Lipe entrou, o Brasil virou o jogo e e ele estabilizou o passe. Fora Evandro, ninguém foi definidor… Ler mais »

jose

não vi tanta diferença do time que enfrentou o Brasil na primeira fase

Duka Relli

Parece estranho. Um time classificado e o outro não, um põem seus reservas para que o outro vença e esse não consegue passar, vencer; …. e qual a estranheza?

Rodrigo

Brasil nao colocou reservas pros EUA vencer. Ele testou os jogadores qye ainda dusputam vagas nas olimpiadas…e o time reserva nao é fraco como vc quer fazer parecer…William tem entrosamento com os centrais… e o mauricio borges deverá ser titular… wallace não é tão melho que o Evandro..Só o Lucarelli é bem acima dos outros

Duka Relli

Colocou sim !!!!!!!!!!!!

Duka Relli

QUANDO ALGUÉM NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE, NÃO ADIANTA VC MOSTRAR O CAMINHO, ELA NÃO VAI ENXERGAR, NÃO ADIANTA INSISTIR.

Tata

Alguém sabe quando vai ser a final?? Eu realmente espero que seja o Brasil que jogue contra a Sérvia, e que dessa vez a gente ganhe.

Eu acho que a Sérvia deveria estar nas Olimpíadas, porque os caras jogam muito

jose

Domingo 17/7 as 15h30…

Veridiane

Sérvia só tem o saque. Quando saque não entra eles têm muita dificuldade pra jogar, desestabilizam. Só sabem jogar na pressão.

jose

Servia conseguiu ficar em 5º lugar no pré olimpico europeu. Ficou em 3 lugar num grupo que tinha Alemanha, Polônia e Bélgica

Tata

Alguém sabe que dia é hora é a final??
Porque eu já sei que a Sérvia vai jogar contra alguém e espero que seja Brasil

jose

Domingo 17/7 as 15h30…

Juliano

Não entendi a saída do Matt Anderson no quarto set. O técnico norte-americano é louco. Que viagem. Devia ter tentado o Matt na ponta com o Troy de oposto, já que as pontas não estavam jogando nada hoje. Por outro lado, bom jogo do Brasil. Douglas não acho que consiga vaga às olimpíadas. Ele já está muito mais seguro no passe, mas desde a primeira fase ele vem sofrendo demais para colocar bola no chão. Lipe entrou bem. Briga entre Éder e Isac está em aberto. Mas só falo uma coisa, como é que o Lee consegue bloquear tanto nossos… Ler mais »

Carlos

Juliano, acho que o set vencido pelo Brasil já classificava a Itália, daí que o técnico americano foi para as alterações. Mesmo que os EUA vencessem por 3×1, ficariam todos com 3 pontos mas o Brasil teria 4 sets vencidos e EUA fora pois o primeiro critério desempate é o confronto direto. Não entendi a razão de todos acharem que o Brasil teria que vencer 2 sets para classificar a Itália.

Kadu

Mathew Anderson é meio time dos EUA.. ou mais..

Tata

a outra metade é o Sandler

jose

Não acho que ele esteja nesse nivel.. kk

jose

*Sandler

Kadu

Quando o Douglas Souza saiu.. o Brasil melhorou. Será mera coincidência? kkkkk

Volei2016

Ué, cadê os paga pau dos Eua, eliminados pelos RESERVAS do Brasil?

Gilvana

a impressão que ficou era que o EUA não queriam ganhar….muito estranho o jogo deles. Nem o técnico chamavam atenção ou ficava nervoso.

Veridiane

Concordo. No quarto set fez duas substituições bruxas e entregou o jogo (sem tirar o mérito dos brasileiros).

jose

Os EUA precisavam de um 3×0… no terceiro set.. ele tava com o time principal e foi disputado. Ao perder… ele optou em poupar seu principal jogador.. porque nada adiantaria vencer o jogo senão por 3×0

William

Ficou claro que os americanos estavam à meia bomba nessa fase final. Pode esperar que nas olimpíadas, virão de outra maneira! Até os torcedores americanos questionaram o comportamento do time em quadra.

Junior

Faltava contar para o Marco Freitas e pro narrador avulso que o Brasil já estava classificado, pois eles não paravam de repetir no jogo Itália e EUA quando estava 2×1 e quando terminou o jogo em 3×1 pra Itália, que o Brasil ainda não havia se classificado e sim que teria que ganhar no mínimo um set dos americanos. Haja burrice.

Reih Santos

Burrice por que?… Vitória de 3×0 sobre o Brasil classificaria os EUA. Seria difícil de acontecer mas não impossível.

jose

Classificaria os EUA..mas eliminaria a Italia… kkk.. Então o brasil já estava classificado mesmo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x