Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Lili e Carol Horta começam o Pan-Americano com vitória

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A estreia era aguardar com ansiedade por Lili e Carol, mas do outro lado da rede as adversárias para a primeira partida nos Jogos Pan-Americanos de Toronto não tinham nenhuma tradição. Com isso, a dupla que representa o Brasil no vôlei de praia feminino não teve dificuldades em vencer em sua estreia – 2×0 (21-07/21-13).

 

“A gente fica um pouco ansiosa, mas faz parte da estreia. Ainda mais em uma competição importante como essa. No decorrer do jogo conseguimos nos soltar mais e construir o placar. É importante começar com uma vitória”, analisou Carol Horta.

 

Na primeira fase da competição as brasileiras enfrentam duplas de pouca expressão no cenário mundial, mas Lili lembra que é preciso ficar atenta em todos os jogos. “São duplas que não rodam o Circuito Mundial, mas não podemos relaxar e ser surpreendias. Queremos melhorar a cada jogo para buscar o nosso objetivo que é conquistar uma medalha aqui”.

 

O próximo desafio será contra as chilenas Mardones/Rivas no jogo que abre a programação do dia do vôlei de praia nessa terça, às 10h00 no horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x