Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Lili e Carol Horta garantem mais um triunfo nos Jogos Pan-Americanos

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Se no início do jogo as chilenas Mardones e Rivas ainda impuseram alguma resistência, Lili e Carol Horta novamente ditaram seu ritmo de jogo e venceram com facilidade a segunda partida nos Jogos Pan-Americanos de Toronto – 2×0 (21-16/21-07). Com o resultado as brasileiras esperam o confronto de hoje a noite entre Costa Rica e Nicarágua e podem finalizar o dia já com a vaga assegurada nas quartas de final do torneio.

 

Debaixo de chuva, o primeiro set foi mais disputado. Logo no início do jogo as chilenas impuseram 2×0 com erros seguidos das brasileiras, mas um saque de Carol assegurou o empate já em seis pontos. A partir daí a dupla verde-e-amarela impôs o seu ritmo de jogo e venceu a primeira parcial em 21-16. As adversárias sentiram a derrota no primeiro set e foram “atropeladas” pelas brasileiras no segundo – 21-07.

 

“Demoramos um pouco mais a entrar no jogo, mas conseguimos manter a calma para conquistar mais essa vitória. Mesmo debaixo de chuva e sendo o primeiro jogo do dia, alguns brasileiros estavam nos apoiando na arquibancada e isso nos incentiva muito”, disse Lili que fez questão de falar com os torcedores no fim da partida.

 

Com duas vitórias em dois jogos, Lili/Carol Horta espera agora o jogo entre Costa Rica e Nicarágua. Caso as costa-riquenhas vençam a partida, marcada para as 23h de Brasília, a dupla brasileira assegura a vaga na fase eliminatória e joga na quinta apenas para definir o primeiro lugar do grupo B.

 

“Claro que será ótimo se já asseguramos a vaga hoje, mas mesmo assim vamos buscar a vitória na quinta contra a Costa Rica. Sair em primeiro lugar do grupo é muito importante para a definição do confronto na fase eliminatória”, explicou Carol.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x