Search
Friday 5 June 2020
  • :
  • :

Lima-19: Atletas do Sada Cruzeiro estreiam com o Brasil

Rodriguinho é um dos destaques da equipe mineira. (Foto: Agencia i7)

Em Lima, no Peru, dois jovens atletas do Sada Cruzeiro fazem parte do grupo que representa o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. O ponteiro Rodriguinho, o central Cledenilson e todo o time brasileiro começam a disputa por medalha no voleibol nesta quarta-feira, 31/07. Às 22h30 (horário de Brasília) e com transmissão do SporTV 2, o Brasil encara o México.

O elenco que defenderá a amarelinha no Pan-Americano mescla atletas experientes e jovens promessas do voleibol nacional. Entre elas está o recém-contratado central do Sada Cruzeiro, Cledenilson, que destacou a importância da competição, em seu primeiro torneio pela seleção adulta. “O Pan-Americano é um campeonato importante, que funciona quase como uma mini-olimpíada e todo jogador quer disputar. Estamos aqui com um grupo mais jovem, essa galera mais nova que está ganhando a oportunidade de defender a seleção adulta B e estou muito feliz de fazer parte disso. E a nossa expectativa é de que a gente consiga dar o nosso melhor, estamos em um torneio de grandes seleções e vamos fazer o nosso máximo para conseguir levar a medalha de ouro para o Brasil”, comentou o mais novo cruzeirense.

No grupo B dos Jogos Pan-Americanos, o Brasil ainda terá pela frente duelos contra os times do Chile e dos Estados Unidos. Se avançar, a seleção verde e amarela disputa a semifinal no sábado, 3, e a grande final no domingo.

BRASIL NOS JOGOS PAN-AMERICANOS (horário de Brasília)

31/07 (quarta-feira) – Brasil x México, às 22h30

01/08 (quinta-feira) – Brasil x Chile, às 22h30

02/08 (sexta-feira) – Brasil x Estados Unidos, às 22h30




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »