Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Lipe Fonteles deixa a Polônia e acerta com o Fenerbahçe da Turquia

Foto: Divulgação

Depois de sua ‘melhor temporada na carreira’, Lipe está de férias. Em Curitiba, onde chegou há poucos dias, o ponta anunciou na tarde deste sábado, dia 27/04, em Twitcam, sua transferência do Zaksa Kedzierzyn-Kozle para a Turquia, onde vai atuar pelo Fenerbahçe.

A mudança de ares nada teve a ver com problemas na Polônia. Muito pelo contrário. Bastante emocionado, Lipe fez questão de frisar seu carinho pelo clube e pela torcida, maioria no bate-papo pela Internet (cerca de 1.250 fãs participaram), lembrando do excelente ano pela equipe, onde conquistou o título da Copa da Polônia, o vice-campeonato da liga nacional e chegou ao inédito ‘Final Four’ da Champions League (‘Liga dos Campeões’). O motivo da ida para o vôlei turco tem nome e sobrenome: Daniel Castellani, técnico do Zaksa na temporada 2012/2013. Lipe recebeu proposta oficial do Fenerbahçe e vai seguir o caminho do treinador.

“Tive o melhor ano da minha carreira no Zaksa. Nunca recebi tanto carinho quanto na última temporada. Respeito muito meus fãs e, por isso, preferi falar com vocês primeiro sobre a minha decisão. Quando vou a algum lugar, a algum clube, dou o meu coração, e o que aconteceu no Zaksa foi muito especial. Tive uma conversa com Castellani, minha vontade era de ficar, desde que ele ficasse, mas ele saiu e recebi uma proposta para acompanhá-lo. Estou indo para o Fenerbahçe”, afirmou Lipe, destaque do time polonês na temporada.

Entre mensagens de carinho e pedidos para que voltasse atrás em sua decisão, Lipe lembrou da fotos que recebeu com o apelo dos torcedores em frente ao ginásio. “Quando vi as imagens, dos torcedores com cartazes pedindo para eu ficar… Aquilo foi incrível. Vou sentir falta de todos vocês, vou sentir muita saudade. É impossível esquecer vocês”, finalizou o jogador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x