Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Logan Tom rompe ligamentos do tornozelo e desfalca Unilever

Foto: Bruno Vanzillota/Melhor do Vôlei

A norte americana, Logan Tom, da Unilever, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o aquecimento de rede da ultima partida contra Rio do Sul. A jogadora rompeu todos os ligamentos do tornozelo segundo o Esporte Interativo. A previsão de retorno às quadras é de três semanas, podendo ficar de fora desta Superliga.

 

Unilever enfrenta São Bernardo nesta terça

Invicta no Rio e líder da Superliga com 39 pontos (14 vitórias e apenas uma derrota), a Unilever enfrenta nesta terça-feira (5) o São Bernardo, adversário que ainda não venceu na competição e ocupa a última posição da tabela com um ponto. A partida, válida pela sétima rodada do segundo turno da competição, será às 21 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

Para o técnico Bernardinho, a partida exige cautela. “A grande armadilha é imaginar que o jogo está ganho antes de ser jogado. Apesar de ainda não ter vencido, o São Bernardo fez boas partidas e conta com jogadoras experientes. Elas irão jogar sem responsabilidade. É preciso foco total”, diz ele.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x