Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

Logo mais tem jogão em TV aberta. Veja o que Carol e Paula esperam deste duelo de arrepiar

Crédito: Hérica Suzuki

Crédito: Hérica Suzuki

 

Um duelo entre as melhores equipes na classificação geral da Superliga Feminina de Vôlei 16/17 é a atração da partida de abertura da oitava rodada do turno. O líder e invicto Rexona-Sesc (RJ) receberá o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), segundo, às 21h55 desta quinta-feira (08/12), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A RedeTV transmitirá ao vivo.

 

O Rexona-Sesc aparece na liderança da Superliga Feminina 16/17, com 21 pontos (sete vitórias). O Terracap/BRB/Brasília Vôlei vem logo na sequência, com 18 pontos (seis resultados positivos e um negativo).

 

Nas equipes, duas centrais se destacam nas estatísticas. Roberta, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, é a segunda melhor bloqueadora da competição, com 35,42% de aproveitamento, seguida de perto por Carol, do Rexona-Sesc, com 35,19%.

 

A central Carol falou da expectativa para o duelo desta quinta-feira contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei. “Estamos muito animadas e nos preparando bem para esse jogo. Brasília vem crescendo a cada partida e surpreendendo a todos. Ficamos felizes com isso porque eleva o nível da competição. Estamos treinando muito e o Bernardo nos passa mais informações dia após dia. Queremos muito essa vitória. Estamos buscando crescer, evoluir e atingir metas como grupo”, explicou Carol.

 

A bicampeã olímpica Paula Pequeno também deu seu parecer sobre o confronto. “O time do Rio de Janeiro tem um sistema de bloqueio e defesa bem montado, elas erram pouco e também contamcom a experiência então, no mínimo, precisamos jogar de igual pra igual e nos momentos decisivos precisamos buscar mais eficiência que elas. Vai ser um jogo duríssimo com certeza, mas não vai faltar empenho da nossa parte. O resultado será baseado no que conseguirmos fazer ponto a ponto. Todos os adversários são de suma importância. Estamos nos preparando jogo a jogo sem pensar no futuro. Cada confronto é o foco atual e a meta é conseguir executar o que treinamos e estudamos”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rosinha
Rosinha
08/12/2016 18:07

#GoBrasília!

Vania
08/12/2016 16:55

mais credo guria

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x