Search
Tuesday 2 March 2021
  • :
  • :

Lonneke Sloetjes anuncia aposentadoria

Foto: Divulgação

Aos 30 anos, a oposto holandesa Lonneke Sloetjes está deixando de vez o voleibol. Ela havia anunciado pausa na carreira com a chegada da pandemia, com possibilidade de retorno neste ano, o que não vai acontecer. A decisão prioriza o convívio mais próximo com a família, limitada pela carreira de atleta, que inclui viagens e muito tempo fora.

Sloetjes tem 1,92m e defendeu a seleção em 302 jogos. O clube onde mais conquistou títulos foi o Vakifbank Istanbul, da Turquia. Mais recentemente, defendeu o Scandicci, da Itália.

Foi bicampeã da Champions League e do Mundial de Clubes, além de tricampeã turca. Desde 2008, ajudou a Holanda em diversos campeonatos, tendo como principal feito o retorno aos jogos olímpicos, na Rio-2016.

“Tive muito tempo para pensar no último ano e percebi  que é hora de seguir em frente. Claro, estou emocionada com o final deste capítulo de grande importância da minha vida, mas espero que os próximos me tragam energia e alegria. Agradeço às incríveis pessoas que conheci ao longo dos anos. Obrigada a todos!”, disse.

Reveja momentos da atleta em ação:

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x