Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

LORENA CHEGA AO SESI PARA SER CAMPEÃO

 

Considerado um dos principais atacantes em atividade no Brasil, Fabrício Dias, o Lorena, chega ao SESI para a temporada 2012/2013 com status de maior contratação do clube para o ano e pronto para os desafios no time.
Durante a apresentação do SESI, na última terça-feira em São Paulo, Lorena contou entre outras coisas o que o levou ao SESI e o que ele espera dessa temporada na nova equipe.
Lorena afirmou que um dos principais motivos que o levou a deixar Araçatuba, onde defendia o Vôlei Futuro, foi a indefinição da equipe para a disputa dessa temporada. “O clube queria renovar quando chegamos a final da Superliga, estava tudo OK, mas eles tinham um problema com patrocinador que não foi passado para nós atletas. Eles tentaram segurar até o último minuto, o que atrapalhou alguns jogadores e para minha sorte apareceu a proposta do SESI, que mesmo que eu estive ainda por lá, iria balançar porque é um clube que sempre quis jogar e no fim acho que acabei m dando bem.”
Com um pouco mais de um mês de SESI, Lorena já se sente muito bem na nova casa. “Estou muito feliz em voltar para São Paulo e aqui no SESI não falta nada. Como eu disse, aqui estamos preocupados apenas em jogar vôlei, o pessoal dá todo o suporte e estou feliz e quero ajudar a equipe a chegar aos títulos.”
Sobre a nova temporada, em especial a Copa São Paulo, Lorena acredita que tanto ele quanto a equipe estão bem. “Estamos treinando forte, fizemos três jogos bons contra a Austrália, em que vencemos uma equipe que estará nas olímpiadas e vamos para a Copa São Paulo para manter a taça aqui.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x