Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Lorenne brilha, mas Brasil toma virada e não avança na Pan-Americana

Divulgação

Divulgação

 

A Seleção Brasileira juvenil de vôlei feminino nadou mas não chegou à praia. Depois de duas vitórias seguidas e de estar vencendo a Rep. Dominicana por 2 sets a 0, o Brasil permitiu a reação das adversárias e não irá às quartas de final da Copa Pan-Americana em Lima, no Peru. A oposta Lorenne, recentemente contratada pelo Rexona-AdeS, marcou 23 pontos, todos no ataque, mas foram insuficientes para dar a vitória ao time treinado por Mauricio Thomas. Melhor para o Canadá, que perdeu para Cuba na abertura da rodada e torcia por uma derrota brasileira para seguir adiante.

 

Com parciais de 16-25, 18-25, 25-17, 25-16, 15-10, a Rep. Dominicana precisou de 1h54 para manter sua invencibilidade no torneio, mesmo poupando Priscila Rivera e só escalando Mambru a partir do segundo set. A ponteira dominicana Peña, por sua vez, assinalou 26 pontos, sendo 20 no ataque, três em bloqueios e três aces, e foi a pontuadora máxima do encontro.

 

Agora, o Brasil disputará do 7º ao 10º lugar no torneio, contra Colômbia, México e o vencedor do jogo entre Peru e Uruguai, que se enfrentam esta noite, enquanto as dominicanas só voltam à quadra no sábado, para a disputa das semifinais.

 

O Brasil participa da Copa Pan-Americana com o time que jogará, em setembro, o mundial feminino sub-20 de Porto Rico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo

O Brasil vai enfrentar o México e se vencer disputa do 5 ao 8 lugar
Se perder, disputa 9 e 10. Mesmo fora as meninas estão jogando bem. Lorenne e Lais estão brilhando.

Allan

Achei tão confuso essa classificação do Canadá e não a do Brasil. Não sei como é o critério de classificação da competição, mas se for a usual (Soma de pontos durante a fase de classificação), o Brasil (9 pontos, 2 vitórias, 3 derrotas) deveria ir aos playoffs pois tem mais pontos que o Canadá (8 pontos, 3 vitórias, 2 derrotas). Mas se for por número de vitórias (o que eu acho que não faz sentido nesse caso), ai está certo.

Gustavo

Foi pelo número de vitórias. Canadá 3, Brasil 2.

douglas

Essa menina vai longe torço pra que ela evolua na mão de Bernado e sua comissão assim como Carol,Gabi e Natália evoluíram,mais espero q ela não se acomode no banco de reserva , se não firma nessa temporada q volte pró Pinheiros pois em 2017 ,Sheilla e Jaque saem da seleção e ela tem tudo pra se firma.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x