Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Lucão e Lucarelli comandam seus times no duelo desta quinta

Um grande jogo vai fechar a oitava rodada do turno da Superliga masculina 12/13. Nesta quinta-feira (20.12), às 21h, RJX e Vivo/Minas se enfrentam no Maracanãzinho, com transmissão do SporTV. Só o peso dos times já seria o suficiente para um grande jogo, mas dois jogadores, destaques nas estatísticas da competição, prometem acirrar ainda mais o confronto: o central Lucão, do time carioca, e o ponteiro Lucarelli, pelo lado mineiro.

Lucão aparece liderando as estatísticas de saque e bloqueio. O central ainda ocupa a terceira colocação entre os maiores pontuadores, com 111 anotados. Já Lucarelli, marcou 102 pontos e aparece como quinto maior pontuador da competição. O jovem ponteiro também se destaca nos fundamentos de saque e ataque, sendo o sexto e quarto melhor, respectivamente.

Depois de um resultado negativo na rodada anterior, Lucão acredita que o RJX não se abalou e vai em busca da vitória na volta ao ginásio do Maracanãzinho. “Estamos vindo de derrota, mas absorvemos bem esse resultado. O Vivo/Minas é um time tradicional, conta com grandes jogadores e vem crescendo na competição. Vai ser um jogo muito difícil, mas nosso objetivo é vencer no nosso primeiro jogo no Maracanãzinho, que é a nossa casa”, disse Lucão.

O central ainda disse não ligar muito para as estatísticas. “Nunca me importei muito com isso. Sempre procuro dar o meu melhor em quadra e isso, consequentemente, me ajuda nas estatísticas. Estou muito feliz com o meu rendimento até agora”.

Para Lucarelli, o jogo desta quinta-feira promete ser disputadíssimo. O retorno de um jogador deixa o Vivo/Minas ainda mais forte para o duelo. “Vai ser um grande espetáculo, digno de um palco como o Maracanãzinho. No ano passado fizemos jogos muito disputados contra o RJX. São duas equipes que estão brigando pela liderança do torneio. O Filip volta nessa partida e vai ser um grande reforço para nós”, contou Lucarelli.

A exemplo de Lucão, o ponteiro não liga muito para os números. Segundo ele, o mais importante é o resultado do grupo. “Quando o time vai bem fica fácil aparecer nas estatísticas, é consequência. Confesso que no ano passado eu ficava mais ligado nisso, mas neste ano só penso em vencer os jogos”, contou Lucarelli.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x