Search
Sunday 29 March 2020
  • :
  • :

Conheça os vencedores do 4º Troféu Melhor do Vôlei e ajude a eleger o Craque da Galera

Pela quarta vez o Melhor do Vôlei promove a entrega do Troféu Melhor do Vôlei aos melhores jogadores da Superliga. Como em todas as edições, participam da escolha os técnicos, supervisores e capitães das equipes que jogaram o torneio, além dos integrantes da equipe do MDV.

Cada um vota em sua seleção ideal (um levantador, dois pontas, dois centrais, um oposto e um líbero), além de indicar também a revelação, o melhor jogador e o melhor técnico.

No masculino, Lucão, campeão com o RJX foi escolhido como o melhor jogador da competição, tendo metade dos votos dados. Lucão ainda ficou com um dos troféus de central, que teve uma disputa acirrada entre Gustavo, Douglas Cordeiro e Maurício pela segunda vaga, que ficou para o jogador do Canoas.

Nas demais posições masculinas, a disputada foi tranquila. William Arjona ficou pelo segundo ano seguido como melhor levantador. Nas pontas, Lucarelli, revelação de 2012, faz dupla com o cubano Leal, do Sada Cruzeiro. Wallace, também pelo segundo ano, levou como oposto. Completa o time outro bicampeão, o líbero Serginho, do Sesi.

A briga pela revelação e de melhor técnico foi acirrada. Luan, da UFJF, Bérgamo, do Canoas e Ari, do Sesi disputaram voto a voto ao troféu que ficou para o garoto do time mineiro. Entre os treinadores, os dois finalistas, Marcelo Fronckowiak e Marcelo Mendez, estavam empatados até a apuração do último voto, quando o Marcelo do time carioca levou a melhor.

Veja como ficou a lista dos vencedores:

Levantador – William Arjona

Oposto – Wallace

Meios – Lucão e Gustavo 

Pontas – Lucarelli e Leal

Líbero – Serginho (Sesi)

Melhor Jogador – Lucão

Revelação – Luan 

Técnico – Fronckowiak

Tandara é a MVP no feminino

Entre as damas, a grande vencedora como melhor jogadora foi Tandara, ponta do Sesi. Maior pontuadora da Superliga, a jogadora foi reconhecida por colegas e especialistas como a melhor da última edição. Tandara ainda leva um segundo troféu, como uma das melhores pontas, ao lado de Fernanda Garay, do Sollys Nestlé, que repete o Troféu conquistado ano passado pelo Vôlei Futuro.

As meninas do Sollys Nestlé dominaram a premiação deste ano. Fabíola foi a melhor levantadora, Camila Brait, a líbero e Adenízia uma das centrais. Essa posição, aliás, foi também foi muito disputada, como no masculino. Se Adenízia foi a melhor disparada, Thaísa, Juciely e Fabiana ficaram empatadas até o último voto apurado, que ficou com Juciely, da Unilever.

Completa o time a oposto canadense Sarah Pavan, da Unilever e a revelação Ellen Braga, do Pinheiros, que já havia sido indicada em 2012 e desta vez levou o troféu para casa, desbancando Gabi, que venceu em 2012.

A surpresa ficou quanto ao melhor técnico. Nada de Luizomar ou Bernardinho. O escolhido foi Wagão, que com a jovem equipe do Pinheiros quase eliminou nas quartas de final o time do Vôlei Amil, trinado por José Roberto Guimarães.

Veja os vencedores:

Levantadora – Fabíola

Oposto – Sarah Pavan 

Meios – Adenízia e Juciely

Pontas – Tandara e Fernanda Garay

Líbero – Camila Brait

Melhor Jogadora – Tandara

Revelação – Ellen

Melhor técnico – Wagão

Pra você quem foi o craque da galera dentre os vencedores acima?

E agora chegou a hora de você participar elegendo o craque da galera. A disputa é simples, seguindo modelo adotado no Miss Vôlei vencido pela ponta Amanda, da Unilever. Entre no nosso Facebook e curta a nossa página. A seguir entre no álbum de fotos e escolha entre os eleitos do troféu, qual deles é o seu craque preferido.

Escolheu o seu preferido, então curta a foto dele e compartilhe. O jogador e a jogadora com mais curtidas e compartilhamentos leva o troféu Craque da Galera 2013. O detalhe importante: curtida vale um ponto e compartilhamento dois. A escolha vai até o dia 26/04 pela manhã. Entre e vote.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »