Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

Lucão prevê dificuldades e destaca oposto polonês para a reedição da final do último Mundial

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A seleção brasileira masculina de vôlei está pronta para a terceira e última semana da fase classificatória da Liga Mundial. O time dirigido pelo técnico Bernardinho já fez o último treino nesta quinta-feira (30/06) e, nesta sexta (01/07), entra em quadra para enfrentar a Polônia na primeira partida da etapa que acontece em Nancy, na França. Brasileiros e poloneses se enfrentarão às 10h (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.

 

O Brasil é o segundo colocado na classificação geral, com cinco vitórias em seis jogos e o total de 15 pontos. A seleção brasileira jogou a primeira etapa em casa, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu Irã, Argentina e Estados Unidos. Em Belgrado, na Sérvia, a equipe verde e amarela venceu o Irã e a Bulgária, e sofreu um resultado negativo, contra os donos da casa. A Sérvia é a primeira colocada, e única seleção invicta, com 18 pontos.

 

Para a partida desta sexta, o central Lucão sabe que a seleção brasileira terá dificuldades contra a equipe atual campeã mundial.

 

“Como sempre, espero um jogo complicado. Provavelmente nessa primeira rodada eles já devem estar com o time completo. O Kurek esse ano está jogando de oposto, fazendo bastante diferença para o time deles, que ainda tem outros grandes jogadores. São centrais muito fortes. E, com certeza, será um grande desafio logo nesse primeiro jogo”, disse Lucão.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kazyiski
Kazyiski
30/06/2016 22:37

existem outros jogadores pra ter atenção do que com esse tal de Kurek.. muito fraco… inclusive afundou o time contra o Zenit Kazan.. na final da champions league

Tinho2ALYr
Tinho2ALYr
01/07/2016 11:38
Reply to  Kazyiski

Já foi grande jogador.. hoje tá descendo ladeira abaixo.

manu
manu
30/06/2016 15:27

realmente polonia e uma grande equipe e kurek sempre se destaca !
ira, frança e polonia, são equipes que me irritam muito, pois são osso duro de roer, mas pra eles temos lucarelli e walace. força brasil !

Kazyiski
Kazyiski
30/06/2016 22:33
Reply to  manu

Kurek sempre se destaca? realmente vc não vem vendo jogos da Polônia… se tem um cara abaixo do que já foi.. é esse kurek.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x