Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Lucarelli, do Vivo/Minas, é o melhor jogador da primeira rodada do play-off

 19/03/12 – O ponteiro Lucarelli, do Vivo/Minas (MG), foi o melhor jogador da primeira rodada do play-off das quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei 11/12. Apesar da derrota do time mineiro para a Cimed/SKY (SC), por 3 sets a 2, o jovem atacante terminou a rodada na liderança das estatísticas de ataque e saque, além de ter alcançado o quinto melhor aproveitamento na defesa.


Outros dois destaques vieram da Cimed/SKY. O central Gustavo teve o melhor bloqueio e o levantador Bruninho foi o melhor na sua posição.

Assim como o time de Florianópolis (SC), o RJX (RJ) também começou o play-off das quartas-de-final com uma vitória por 3 sets a 2 sobre o Sesi-SP. O líbero Alan, da equipe carioca, teve a recepção mais eficiente. Já o ponteiro Dante, também do RJX, foi o maior pontuador da rodada, com 25 acertos.

Dois líberos também tiveram atuações destacadas na rodada. Mário Júnior, do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador da sua posição e Serginho, do Sada Cruzeiro (MG), teve a melhor defesa da rodada.

Melhor jogador: Lucarelli – 1º no ataque e no saque e 5º na defesa

Maior pontuador: Dante (RJX), com 25 pontos

Ataque: Lucarelli (Vivo/Minas)

Bloqueio: Gustavo Endres (Cimed/SKY)

Saque: Lucarelli (Vivo/Minas)

Defesa: Serginho (Sada Cruzeiro)

Levantamento: Bruninho (Cimed/SKY)

Recepção: Alan (RJX)

Líbero: Mário Jr. (Vôlei Futuro)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x