Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Lucarelli é operado e agradece apoio da torcida

Foto: reprodução Instagram

 

Na manhã desta terça-feira (28), o ponteiro Lucarelli, do EMS Funvic Taubaté foi operado. Na partida no último final de semana contra o Vôlei Renata, ele sofreu uma lesão no pé direito. Após exames, foi constatado que o atleta teve no uma lesão completa do tendão calcâneo direito, tirando-o do turno e returno da Superliga 2017/2018 devido ao período de recuperação.

 

Há expectativa de que ele possa voltar na fase final, dependendo da recuperação. As informações são do médico do Taubaté, Alexandre de Paiva Luciano.

 

Pelas redes sociais, Lucarelli se mostrou confiante e agradeceu o carinho recebido pela torcida. Confira a mensagem do atleta:

 

“Fala galera!! Como alguns já sabem, tive uma lesão no tendão calcâneo na partida de sábado, e hoje pela manhã passei por uma cirurgia, e graças a Deus foi um sucesso! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e orações, vocês não sabem o quanto me emocionaram e me deram ainda mais força para voltar logo às quadras! Obrigado em especial @miguel_ambrosio_fisio e @rogerio_teruo pelo apoio esses dias, aos meus pais que estavam ao meu lado me dando força e me acalmando, e a Deus por colocar na minha vida tantas pessoas boas e por ter abençoado a cirurgia… agora foco na recuperação.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Observador do VôleiDaniel Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Observador do Vôlei
Visitante
Observador do Vôlei

Tenha uma recuperação tranquila, Lucarelli. Sem pressa. A sua (e a nossa) prioridade é o Mundial do ano que vem. Não volte nessa temporada se não estiver 100%.

Daniel
Visitante
Daniel

Boa recuperação Lucarelli!

Translate »