Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Lucarelli e Riad reforçam Funvic Taubaté na próxima temporada

Crédito: Divulgação/Taubaté

Crédito: Divulgação/Taubaté

 

A Funvic Taubaté anunciou, nessa quinta-feira (16/04), as contratações do ponteiro Lucarelli e do central Riad para reforçarem o time na temporada 2015/2016. Ambos os jogadores foram destaques no Sesi-SP, na última Superliga.

 

Aos 23 anos de idade, Lucarelli foi um dos principais nomes da temporada passada, tanto no time da capital paulista quanto na Seleção Brasileira.

 

O central Riad é mais experiente. O jogador, de 33 anos, além de já ter defendido a Seleção Brasileira, passou por vários clubes do Brasil e da Itália, onde conquistou o título Mundial de Clubes de 2010, pelo Itas Diatec Trentino.

 

Com mais esses anúncios, a Funvic Taubaté já tem sete nomes confirmados para a temporada 2015/2016:

 

Pontas: Lipe e Lucarelli

Levantador: Rapha

Líbero: Felipe

Centrais: Otávio e Riad

Oposto: Gavin Schmitt

 

A previsão é que os atletas cheguem a Taubaté no fim de maio, quando deve voltar os treinos da Funvic Taubaté no ginásio do Abaeté.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nelson Junior

Na contra mão do Cruzeiro o SESI não consegue manter em seu elenco jogadores que dão resultado. No ano passado perderam os opostos Evandro e Renan, no lugar deles veio o fraco Theo. O Maurício Borges foi outra contratação que não deu certo, muito dinheiro, pouco vôlei. Acho que o SESI, mais uma vez, montará um time sem condições de brigar pelo título, leia-se, enfrentar o Cruzeiro. É uma pena, sou torcedor do SESI, estou sempre presente no ginásio, mas penso que com a atual mentalidade será muito difícil repetir a temporada 2010/2011. Se para a diretoria chegar às finais… Ler mais »

Titanic 100 anos

Parabéns ao Lucarelli e ao Riad. Qual jogador em pleno ano olimpico, EM CASA, deseja se aventurar nas competições lá fora. Taubaté nessa próxima temporada é o time a ser batido. o Sesi mais uma vez acende o sinal amarelo e parece que nessa temporada tanto no masculino quanto no feminino vai ladeira abaixo. Não gosto da politica do sesi em não contratar estrangeiros.Por isso deixo claro minha repugnância quanto a essa forma preconceituosa quanto aos atletas estrangeiros. LEAL, RAMIREZ, CARCACES, WINTERS, WEBSTER, O CUBANO DO MINAS ( QUE NÃO LEMBREI O NOME)..E OUTROS ESTRANGEIROS..somando pra abrilhantar nossa superliga e… Ler mais »

Boginkaya

Titanic … que prazer em ler um comentário seu!!! O cubano do Minas é o Escobar, joga muito! Recebeu o prêmio de maior pontuador, se nao me engano. Concordo contigo sobre o Sesi. Os times masculino e feminino são empacados, não andam, sei lá, precisa abrir espaço para novidades, principalmente no feminino, que apesar da Fabizona no geral é um time mediano.

Sou Unilever

Nossaaa q timaço é esse gentee, lucarelli meu idolooo vai divar

Titanic 100 anos

OSASCO 3X2 RIO DE JANEIRO. CARCACES E THAISA ARREBENTANDO NA FINAL.

Stênio

Gavin Schmitt??? Canadense??? Caraca!!!!! Jogadoraço!!!!!!!!

O Sidão não é mais jogador do Funvic Taubaté?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x