Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Lugano de Banderó encara adversário direto na briga pela classificação na Champions League

Foto: Divulgação

Jogando em casa, o Pallavolo Lugano terá um difícil desafio pela frente na terceira rodada da Champions League. Em partida que será disputada nesta quarta-feira (06), a equipe do oposto brasileiro Felipe Banderó enfrenta a equipe alemã Berlin Recycling Volleys, adversária direta na briga pela classificação do Grupo D da competição.

Banderó aposta na concentração como fator determinante para a vitória da equipe suíça no campeonato que reúne as melhores equipes da Europa. “Nosso time está dando um excelente suporte para as partidas da Champions. Amanhã devemos jogar concentrados, pois é uma equipe adversária direta na chave. Em teoria, brigamos pelo segundo lugar na chave”, ressaltou o atacante.

Com uma vitória e uma derrota na competição, Banderó acredita em nova vitória do Lugano, para assumir a segunda posição na tabela. “Teremos que jogar muito, pois o time deles tem dois atacantes de muita referência, mas nosso objetivo é anular as principais armas deles”, finalizou.

Na classificação do Grupo D, o Trentino aparece na primeira posição com 6 pontos, seguido pelo Berlin Recycling Volleys, com 3 pontos, o Lugano, com 2 pontos e o Arkas IZMIR, com um ponto.

Jogos que abriram a rodada

Na abertura da rodada, nesta terça-feira (05/11), foram disputados quatro jogos, todos pelo Masculino. No Grupo A, o Tours, da Francça, venceu o Ljubljana, da Eslovênia, por 3 a 1 fora de casa.

Pelo Grupo B, o Belgorie, campeão Russo, venceu o Ostrava, da Rep. CHeca por 3 a 0. No Grupo F, o Halkbank, do Brasileiro Rapha Oliveira, venceu o Tirol Innsbruck fora de casa por 3 a 0.

E fechando a rodada, no Grupo G, o Roeselare, da Bélgica, em casa, ganhou do Zaksa, da Polônia, por 3 a 1.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x