Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Lugano de Banderó incia com vitória série final do Campeonato Suíço

Foto: Divulgação

O Pallavolo Lugano, do oposto brasileiro Felipe Banderó iniciou a série melhor de cinco jogos da final do Campeonato Suíço com vitória. Jogando em casa, o Lugano venceu a partida de abertura conta o TV Schoenenwerd I por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-17 e 25-15. O próximo confronto acontece na próxima quarta-feira (09/04), na casa do adversário.

Autor de 12 pontos pelo Lugano, Banderó acredita que a equipe soube mostrar o seu melhor voleibol, conquistando assim uma importante vitória em casa. “Fizemos um excelente jogo, eu era dúvida, mas consegui ajudar o time da melhor forma possível. Esperávamos um jogo muito difícil, e conseguimos dominar a partida no começo.Sofremos um pouco de pressão, mas conseguimos imprimir o nosso ritmo, anulando o jogo do adversário”, analisa o camisa 10 do Lugano.

Atual campeão Suíço, o Lugano luta pelo bicampeonato da competição. Apesar de comemorar a vitória, Banderó acredita que a equipe ainda tem um longo caminho pela frente. “Vencemos um jogo, mas temos que trabalhar muito para as próximas partidas”, conclui.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x