Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Lugano de Banderó segue imbatível nos playoffs do Campeonato Suíço‏

Foto: Divulgação

Focado, o Pallavolo Lugano, do brasileiro Felipe Banderó vem mostrando que os bons resultados conquistados durante a fase classificatória do Campeonato Suíço são fruto de muito trabalho e dedicação. Prova disso é que após as primeiras rodadas dos playoffs da competição, a equipe segue invicta e coleciona mais duas vitórias na tabela.

Na primeira rodada dos playoffs, o Lugano enfrentou o Volley Amriswill na última quarta-feira (19), e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-18 e 27-27. A segunda partida foi disputada no último sábado (22/02), e jogando fora de casa o Lugano voltou a vencer por 3 sets a 0, desta vez tendo como adversário o Lausanne UCl, com parciais de 16-25, 23-25 e 20-25.

“Os dois jogos foram muito bons, conseguimos manter tudo aquilo que planejamos, com foco e agressividade e dominamos o jogo. Principalmente ontem, que era um jogo muito difícil, ainda mais que o Lausanne havia vencido o Nafëls na rodada anterior, conquistando o segundo lugar na tabela”, analisou o oposto brasileiro, maior pontuador do Lugano na última partida com 13 pontos marcados.

Com pouco tempo pra relaxar, o Lugano tem folga neste domingo, e já se prepara para a próxima rodada, que está marcada para o dia 25, o adversário será o TV Schoenenwerd I.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x