Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Lugano de Banderó vence segunda dos playoffs finais e fica a uma vitória do título‏

Foto: Divulgação

O Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó está a uma vitória do bicampeonato Suíço. Na segunda partida da série melhor de cinco jogos da final contra o  TV Schoenenwerd I, o time do oposto brasileiro voltou a vencer nesta quarta-feira (09/04), com o placar de 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-19 e 25-17, e conquistou a vantagem de poder decidir o título no terceiro confronto, marcado para o próximo sábado (12/04).

Autor de 12 pontos, Banderó comemorou muito o resultado, e acredita que o Lugano soube mostrar em quadra seu melhor voleibol. “Fizemos um excelente jogo, praticamente dominamos toda a partida. Tivemos percentuais excelentes que nos ajudaram a conquistar essa excelente vitória”, analisa.

Mesmo com a vantagem de dois jogos a zero na série, Banderó mantém o pé no chão. “Sabemos que a série melhor de cinco ainda é longa. Sábado pode ser o último jogo, mas estamos pensando como se fosse o primeiro para não cometermos os mesmos erros que cometemos anteriormente”.

O oposto brasileiro destaca a concentração como seu ponto forte. “Creio que tive uma excelente atuação, principalmente na concentração. Agora temos dois dias de preparação para um dos jogos mais importantes da temporada. Não temos muito o que treinar, sabemos o que fazer. Amanhã o dia será de descanso para recuperar as energias, e sexta-feira, teremos um pequeno contato com a bola, antes da partida de sábado”, concluiu.

O Lugano terá a chance de conquistar o bicampeonato em casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x