Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Lugano sai na frente, mas é superado por equipe alemã na Champions League

Foto: CEV

A equipe suíça do Pallavolo Lugano começou bem a partida contra os alemães do Recycling Volleys, em confronto válido pela terceira rodada da Champions League, realizado na última quarta-feira (06/11). Após abrir o placar e vencer o primeiro set, o time do oposto brasileiro Felipe Banderó deixou cair o rendimento, e cedendo muitos erros ao adversário acabou sendo superado por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 15/25, 22/25 e 18/25. Agora a competição faz uma pausa, e retorna em dezembro para a disputa do returno.

Banderó explica que apesar de começar bem a partida, o Lugano cometeu muitos erros, o que acabou prejudicando o rendimento da equipe. “Vencemos o primeiro set impondo o nosso ritmo, mas no segundo cometemos muitos erros, infelizmente não conseguimos manter o nosso padrão de jogo, e conquistar a vitória como queríamos”, explicou o atacante brasileiro.

O oposto da equipe suíça ressalta ainda que o saque do Lugano não funcionou, o que também prejudicou a equipe. “Não conseguimos desequilibrar o time deles, e creio que o nosso número de erros, e o saque forte da equipe alemã foi o diferencial”, analisou.

Segundo Banderó a Champions League ainda tem um longo caminho pela frente, por isso, será necessário muito trabalho em equipe para corrigir os erros. “Vamos nos concentrar e trabalhar muito, pois o campeonato é longo. Agora a Champions tem uma pausa até dezembro, quando começa o returno”, finalizou.

O Pallavolo Lugano retorna às quadras neste sábado, em partida pelo Campeonato Suiço.  A equipe joga fora de casa contra o Biogas Nafëls na quarta rodada da fase classificatória.

Outros Jogos

Grupo A – Piacenza 3-0 Dupnitsa
Grupo B – Olympiakos 3-1Maaseik
Grupo C – Paris Volley 3-0 Budva e Asseco Resovia 3-1 Ceske Budejovice
Grupo D – Arkas Izmir 0-3 Trentino
Grupo E – Macerata 3-2 Lokomotiv Novosibirsk e Zenit 3-1 Aich/Dob
Grupo F – Tomis Constanta 1-3 Jastrzebski




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x