Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Luizomar comemora segunda taça da temporada: “A tradição da camisa pesou”

Ana Luísa/Divulgação

Mari foi a capitã do time durante os Jogos Abertos

Dezembro ainda nem chegou e o Molico Osasco já acumula dois títulos na temporada 2014/2015. Campeão paulista no início do mês, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura conquistou nesta segunda-feira (24) o Jogos Abertos do Interior ao bater novamente o São Cristóvão Saúde/São Caetano na decisão por 3 sets a 1.

Ao analisar a conquista, que veio mesmo sem a presença de algumas das principais jogadoras do elenco, Luizomar destacou a longevidade do projeto. “A tradição da camisa pesou e saio feliz pelo título porque é uma forma de agradecer tudo o que a prefeitura de Osasco faz pelo Molico Nestle”, afirmou.

Ele explicou a decisão de deixar Thaisa, Adenízia, Samara, Dani Lins e Carcaces treinando em Osasco. “Chegamos com a proposta de dar oportunidade para as atletas que estavam atuando menos e a equipe se fechou mesmo não sendo a favorita ao título. Mostramos a força do grupo e o comprometimento das jogadoras com a estratégia traçada pela comissão técnica”, explicou.

Luizomar continuou. “Trouxemos as meninas do projeto Bradesco e a Linda Jéssica, que ainda é juvenil, completou bem o time e não se intimidou de jogar ao lado de uma campeã olímpica e de uma jogadora da Seleção Brasileira. Tivemos sete desfalques porque a Gabi também não pode jogar. Brait, Ivna e Mari fizeram um grande campeonato e a Diana também porque teve a lucidez de conduzir os jogos mesmo sem tempo para treinarmos”, comentou.

A central Marjorie destacou o bom entrosamento com Diana na sua boa atuação ofensiva. “Esse título é importante porque quando escolhi seguir sabia que seria reserva de uma das melhores centrais do mundo (Thaisa) e sei que vou jogar pouco, mas vou treinar bastante. Nos Jogos Abertos é um momento legal para atuar e mostrar o que trabalhei. Eu estou bem entrosada com a Diana porque jogamos juntas a primeira fase do Paulista e isso facilitou o bom aproveitamento no ataque”, comemorou.

O time de Osasco está retornando a São Paulo na noite desta segunda e já inicia os preparativos para defender a liderança da Superliga na quarta-feira (26), às 19h30, contra o São Bernardo, no ABC. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x