Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Luizomar de Moura: “O que fica é a superação e a união do Molico”

Cubana Carcaces foi a segunda maior pontuadora do jogo (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Cubana Carcaces foi a segunda maior pontuadora do jogo (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

A classificação do Molico Osasco à semifinal da Superliga feminina de vôlei em dois jogos contra o perigoso Pinheiros deixou o técnico Luizomar de Moura pra lá de satisfeito com suas comandadas. Ao analisar a vitória por 3 a 2 na noite desta terça (24), o treinador elogiou as adversárias e a resiliência demonstrada pelo time da Grande São Paulo em quadra.

“O Pinheiros não desistiu em momento algum. Começaram o jogo muito agressivas porque tinham de buscar o resultado em sua casa. Fizeram uma grande temporada e venderam caro a eliminação. O que fica deste jogo é a superação e a união do grupo nos momentos de dificuldades”, comentou o treinador.

O Molico agora aguarda o vencedor do duelo entre Sesi e Brasília, cuja segunda partida ocorre esta noite – em caso de vitória da equipe da Vila Leopoldina, elas garantem a vaga entre as quatro melhores.

De olho neste duelo, Luizomar está ciente que o Molico precisa ir além para voltar à decisão do torneio. “Temos que melhorar em alguns aspectos para tentar conquistar uma vaga na final desta Superliga tão equilibrada”, afirmou.

Maior pontuadora do jogo, com 21 acertos, Thaisa destacou a necessidade de se apresentar melhor que no confronto do fim de semana, quando o Molico bateu o Pinheiros por 3 a 0. “Sabíamos que seria difícil. Jogamos bem na primeira partida, mas o Pinheiros tinha feito uma atuação atípica. Falei com as meninas para ficarmos atentas porque elas jogariam melhor e realmente foi isso que aconteceu. O importante é que o time se juntou. Estamos mais fortes como equipe para a sequência da competição”, comentou a central.

Já a cubana Carcaces demonstrou sua alegria pela conquista da classificação. “Estou muito contente porque estamos entre as quatro melhores da Superliga. Sofremos em cada jogada, mas o trabalho em conjunto garantiu o resultado. Lutamos em todos os pontos e o apoio do Luizomar e da comissão técnica foi muito importante. Conquistamos a vitória e vamos atrás de coisas boas na sequência da competição”, analisou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AndersonRexona

Nossa, que foto linda. Pena que é uma estrangeira e não é do meu time, pq senão viraria capa do meu Facebook.

Fabio Carvalho

O time de Osasco precisa de um técnico melhor. Comemorar classificação as semis? Isso é obrigação pelo investimento que foi feito…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x