Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Luizomar e Carol Albuquerque analisam derrota para o Praia Clube

Carol Albuquerque levanta em lance do jogo. (Foto: João Neto / Fotojump)

O Vôlei Nestlé foi a Uberlândia disputar um dos maiores clássicos da atualidade e acabou superado pelo Dentil/Praia Clube. A equipe mineira venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 28/26, 20/25 e 25/16, em 1h51min, na noite desta sexta-feira (24), pela nona rodada da Superliga 2017/18. A equipe de Osasco lutou para impor sua força ofensiva  com o objetivo de jogar de igual para igual contra o líder, que segue invicto, mas perdeu o primeiro set na competição. Tandara, Bia, Fabíola e cia. voltam à quadra na quinta-feira (30), em Santo André, contra o Sesi-SP.

O técnico Luizomar valorizou o empenho de suas atletas. “A equipe teve um bom comportamento. Não é fácil falar desse jogo, porque sabíamos que seria muito difícil, entre duas grandes equipes, com ginásio cheio, torcida contra e um adversário que vem fazendo um grande início de Superliga. O que me vem à lembrança agora são as oportunidades perdidas nos outros jogos, pois esse é um clássico”, avaliou o treinador, que completou. “Conseguimos um bom segundo set, mas acabamos tirando um pouco a pressão no final. Depois fizemos um bom terceiro set. Optei por uma formação que ainda não havíamos tentado, com a Tandara como oposta. Mas o importante é não perder o foco, ter a cabeça no lugar, lembrando que a partida contra o Praia seria mesmo muito complicada, e, mais importante, manter a consciência de que temos muito a crescer na competição”.

Carol Albuquerque analisou a partida. “Começamos alternando bons e maus momentos. No segundo set, o Luizomar tentou uma formação nova, com a Tandara na saída, Leyva e Mari nas pontas, e o time foi se adaptando e encontrando um bom jogo. Tanto que fomos melhor no segundo, vendendo caro a derrota, e vencemos bem o terceiro. Mas no quatro set, que deveríamos ter começado bem, saímos muito atrás no placar e ficou difícil buscar o resultado aqui dentro da casa delas, que estão com a confiança alta. É um dos maiores confrontos da atualidade e sabíamos que seria muito difícil. Ainda erramos muito saque, a defesa precisa melhorar, mas lutamos até o fim. Vamos treinar, evoluir, pois temos muita coisa para crescer”.

 

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sokolova

Praia está muito forte esse ano. Espero que continue assim!!! Fiquei com dó da Tandy….”Saca na Tandara kkkk…A Leyva atacou uma pancada passando pelo triplo e gritou na cara….A Wal na hora não se intimidou e foi reclamar para o árbitro e tirar satisfação….
Bjs da Soko!!!

Gh2211

Pior time poderia ser rebaixado

Visitante

E a derrota para as outras equipes inexpressivas, como ele avalia???
Perdeu 1 ponto pra Valinhos e Bauru e tomou 2 viradas incríveis de Flu e Minas..
Ele achou que iria se recuperar diante do forte Praia ?
Por certo ele acha que o Sesi ( coitadinho ) vai ser o jogo da recuperação.
Essa equipe a cada ano decepciona e caminha para ser um mero coadjuvante na superliga assim como aconteceu com Sesi.
Equipe sem comando e sem técnico, não tem formação e nem atitude..
Lamentável…

TITANIC 100 ANOS

CERTAMENTE VISITANTE O SESI QUE NÃO TEM NADA A PERDER VAI FAZER UM JOGO DURO DIANTES DAS INSTÁVEIS OSASQUESES. JÁ PESNOU SE O SESI VENCER ESSE JOGO?

Klauss

Precisou o animador da torcida do Praia, o mais grosseiro e palhaço de todos, para o Ruimomar se tocar que está fazendo c4g4d4 desde o início da temporada. Tandara de oposta, uma passadora boa pra sair jogo de velocidade e uma ponteira atacante. Foi só mudar isso que o jogo mudou, mas o time tinha de ter treinado nessa formação. #ForaRuimomar

DUCA

E leva com ele aquela Paula Borgo!!! Não aguento mais aquela cara de bunda dela, quando erra (o que é sempre) ou quando tem de sair na inversão… uma oposta tem de ser definidora e não apenas viver de momentos… oscilando toda a carreira… vaza!!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x