Search
Tuesday 31 March 2020
  • :
  • :

Luizomar e Sheilla compartilham ponto positivo de derrota frente o Dínamo Kazan

Divulgação/FIVB.

Confira o que disseram técnicos e jogadoras após a vitória do Dínamo Kazan por 3 sets a 2 sobre o Molico/Osasco:

Dínamo Kazan, técnico do Dínamo Kazan.

“Como já sabíamos ontem que estávamos classificadas para as semifinais, nós resolvemos poupar nossa energia para próxima fase. Esta é a razão pela qual nós deixamos algumas jogadoras reservas jogarem. E elas fizeram um belo trabalho nos dois primeiros sets, mas depois perderam a concentração. Perder não era uma opção para nós. Nós queríamos vencer a partida assim como hoje é ‘o dia da vitória’ em nosso país, um dos dias mais importantes para nós”.

Antonella del Core, ponteira do Dínamo Kazan:

“Começamos muito bem o jogo. Nossas mudanças no sexteto inicial foram um fator importante, pois as brasileiras não esperavam essas atletas em quadra. As reservas que atuaram hoje não tiveram a oportunidade de jogar muito nesta temporada, então elas apresentaram altos e baixos, mas fizeram um belo trabalho. O mais importante pra gente foi a vitória”.

Luizomar de Moura, técnico do Molico/Osasco

“Os dois primeiros sets foram muito ruins. Parecia que não estávamos ligados na partida e cometemos muitos erros. O ponto positivo pra mim foi nosso poder de reação. Temos que nos preparar agora e jogar nosso melhor desde o início do jogo, e não apenas no final”.

Sheilla, capitã e oposto do Molico/Osasco

“Estou desapontada. Tivemos um momento muito ruim nos dois primeiros sets e não mostramos nosso jogo, cometemos muitos erros. Estou um pouco satisfeita apenas com nossa reação e nossa vontade de virar a partida. No entanto, se quisermos vencer esta importante semifinal contra o Volero, temos que melhorar nosso jogo”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »