Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Luizomar elogia time contra Minas: “Poderiamos ter sofrido menos, mas o importante foi vencer”

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Luizomar orienta equipe diante do Minas

Com três desfalques de última hora, o Molico Osasco tinha tudo para ter uma partida bem abaixo do que vem mostrando, nesta sexta-feira (31/01) diante do Minas em Osasco.

Sem Sheilla, Adenízia e Fabíola com virose, o time com Marjorie, Ana Maria e Gabi se comportou bem, chegou a dominar o jogo em vários momentos e por fim, fechou vencendo por 3 a 1. Para Luizomar de Moura, que também aproveitou para promover o retorno de Lia após contusão, o resultado e a atuação do time lhe agradou.

“Foi um time bem mexido hoje. Perder três titulares na véspera e enfrentar um time com tradição e que vê isso e logo pensa “Hoje é a minha chance”, não é fácil. Mas eu gostei, poderíamos ter sofrido menos nos sets que abriu uma vantagem importante e deixou escapar no final, mas foi bom para colocar as meninas que treinam muito e jogam pouco. Bacana pela Marjorie, pela Lia. Foi bom. Claro que queremos não passar aperto, mas o importante foram os três pontos.”

Na próxima semana, o Molico Osasco encara uma maratona de cinco jogos em cinco dias pelo Sul-Americano. Considerando que a equipe já vem de uma sequencia puxada com finais do paulista, Copa Brasil e Superliga e que o Sul-Americano vale vaga para o Mundial, Luizomar ainda não conseguiu decidir qual será o planejamento para o torneio. Mas deu a entender, que em alguns jogos, ele pode sim poupar as jogadores que apresentarem maior desgaste.

“O Sul-Americano classifica para o Mundial e aí vemos a importância dessa competição. Temos uma maratona, mas uma maratona feliz, vencendo, conseguindo manter a liderança. Hoje foi importante essa formação visando o Sul-Americano. Sabemos que pode haver algum desnível técnico na competição e nisso pode ser que a gente consiga planejar melhor a semana da equipe.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x