Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Luizomar: “Estamos mostrando que o elenco está bem condicionado”

Luizomar mexeu bastante no time contra o Rio do Sul (Foto: João Pires/Fotojump)

Luizomar mexeu bastante no time contra o Rio do Sul (Foto: João Pires/Fotojump)

A vitória no tie-break sobre o Rio do Sul/Equibrasil pode até ser vista com desconfiança pelos torcedores do Molico Osasco, mas o técnico Luizomar de Moura ficou satisfeito com o resultado. Para ele, sair de um jogo difícil como o dessa segunda (12) com vitória é um sinal da força do grupo.

“Estamos fazendo partidas de cinco sets, mostrando que o elenco está bem condicionado. Algumas jogadoras, como a Mari, vieram do banco e ajudaram bastante. Temos de usar as dificuldades como aprendizado para fortalecer o grupo”, analisou o treinador.

Titular dessa vez, Mari foi eleita a melhor em quadra, enquanto a oposta Ivna ficou com o posto de maior pontuadora do jogo, com 27 acertos. A atacante de saída ressaltou a força do grupo.

“O time está provando que tem um bom elenco. A Mari entrou bem, a Gabi também. Estamos formando um grupo de verdade, nos fortalecendo para a sequência das competições e superando as dificuldades com a ausência de jogadoras importantes”, avaliou.

Com a vitória, o Molico chega aos 34 pontos e mantém a perseguição aos lideres. Atualmente em terceiro, a equipe de Osasco soma 12 vitórias em 14 rodadas. Agora as comandadas de Luizomar dão uma pausa na Superliga e voltam suas atenções para a fase final da Copa Banco do Brasil, que será realizada em Cuiabá. Na sexta-feira (16), enfrentam o Sesi-SP, às 22 horas, pela semifinal do torneio. Rexona e Pinheiros fazem o outro duelo que garante vaga na decisão, às 17h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x