Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Luizomar revela: “voltamos feridos do jogo contra o Fluminense. Tínhamos que fazer um bom jogo”

Por Gustavo Aguiar

Luizomar orienta (João Pires / Fotojump)

Depois de sofrer sua primeira derrota na quinta rodada da Supleriga, o Vôlei Nestlé se recuperou. O time de Osasco bateu o Brasília por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/15), em 1h17min, na noite dessa sexta-feira (10).

O técnico da equipe, Luizomar de Moura, confessou que o time jogou machucado pelo mau resultado anterior:

“Voltamos feridos do jogo contra o Fluminense na terça-feira e tivemos pouco tempo de recuperação. Tínhamos o compromisso de fazer um bom jogo nessa caminhada que, lógico, visa resultados, mas também é focada em melhorar o time. Fizemos dois bons sets no sistema defensivo, sacando bem e conseguimos executar nosso plano estratégico. Com isso, construímos uma boa vitória”, afirmou o treinador, que completou. “Mas temos muito a fazer para evoluir cada vez mais e evitar erros como no segundo set, por exemplo. É um processo e trabalhar vencendo é sempre bom”

Maior pontuadora do jogo com 16 pontos, a ponteira Tandara também comentou sobre a partida:

“Ainda cometemos alguns erros, mas nossa virada de bola, o ataque, foi bem melhor. Eu e a Leyva ainda tomamos alguns bloqueios bobos, mas, no geral, conseguimos ser eficientes no sistema ofensivo. A vitória é importante para a nossa autoestima, porque é sempre difícil retomar os treinos após uma derrota. E com esse resultado teremos ainda mais motivação para seguir fazendo um trabalho cada vez melhor’, explicou a ponteira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Visitante

Esse estrupicio acha que esse jogo serve de parâmetro…
Coitado do time do Perusasco está fadado a nova eliminação…é questão de tempo

Camila

Realmente esse jogo não serve de parâmetro para recuperação. Era obrigação vencer ainda mais em seu territòrio. Sim o time tem ineficiência no passe que deve ser bem trabalhado, lançar uma jogadora que é destaque em seu país, mas que não tem expêriencia em jogar em ligas fortes, é muito arriscado, fabíola ao meu ver queima as meios, aciona pouco quando chama bolas baixas é fica no básico, carol para mim distribui bem melhor o jogo,opinião minha, lorene no banco francamente deixasse a menina seguir evoluindo em outro time, talento sendo desperdiçado nesta temporada, ainda banco para uma jogadora fraca… Ler mais »

Viva volei

Enquanto não sai nada do Flu x Rio…..Iurruuuuu o que é isso nesse início de primeiro Set. Lindo Fluminense! Vamos ver é só o início de jogo

Pipoqueiro do Tijuca

A Tandara é pra esse time, o que a Zhu é pra China.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x