Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Luizomar sobre vitória contra Rio do Sul: “Queremos vencer atuando bem, mas o importante é fazer os três pontos”

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco entrou em quadra nesta segunda-feira e teve pela frente um adversário bastante complicado. Atuando em Santa Catarina, o time da capitã Sheilla venceu o Rio do Sul/EquiBrasil, por 3 sets a 1, com parciais de 21-19, 20-22, 23-21 e 21-18, em partida realizada no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, pela quarta rodada da Superliga 2013/14. Com 19 pontos anotados, Sheilla foi a maior pontuadora do confronto, que teve a italiana Caterina Bosetti como a melhor em quadra e premiada com o troféu Viva Vôlei. O Molico segue líder com 49 pontos e como único invicto da competição nacional, com 17 vitórias.

“O Rio do Sul é um adversário que tem um retrospecto positivo quando joga em casa e contra os principais times da Superliga fez bons jogos. Por isso, sabíamos das dificuldades que teríamos diante de um rival que tem uma torcida que ajuda bastante passando uma energia muito forte e eles jogam arriscando o tempo inteiro. Estamos em uma sequência de jogos muito grande e lógico que sempre queremos vencer atuando bem, mas, neste jogo a equipe fez o papel dela e leva para casa os três pontos que estavam traçados no nosso objetivo quando viemos para o Rio do Sul”, analisou o técnico Luizomar de Moura.

Com a vitória, o Molico/Osasco soma mais três pontos na tabela de classificação da competição nacional e chega aos 49 pontos. São 51 sets vencidos e somente sete perdidos até o momento no campeonato. O próximo desafio de Osasco pela Superliga acontece na sexta-feira (31), contra o Decisão Engenharia/Minas, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada do returno. No primeiro turno, o MOLICO derrotou o Minas, em Belo Horizonte, por 3 a 0, com parciais de 21-12, 21-09 e 21-17. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x