Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Luizomar vê Vôlei Nestlé em formação, pede tempo, mas mostra confiança no grupo

Por Gustavo Aguiar

O Vôlei Nestlé encara a sexta rodada da Superliga como momento de reabilitação. Na última partida, o time paulista foi derrotado pelo Fluminense por 3 sets a 2, perdendo a invencibilidade no campeonato. O time de Osasco joga hoje em casa, recebendo o BRB/Brasília Vôlei às 21h30, com transmissão do Sportv2.

O time de Luizomar de Moura é o terceiro colocado na tabela, com 12 pontos em cinco jogos. Já o BRB/Brasília, na nona posição, com quatro pontos, busca em Osasco sua primeira vitória como visitante, já que os dois triunfos até aqui foram obtidos no ginásio do Sesi Taguatinga.

Luizomar amenizou a derrota e declarou que o entrosamento do time leva tempo. Mas se mostrou confiante naquela equipe:

“Como tenho afirmado, nossa equipe foi se montando aos poucos, com as atletas chegando em diferentes momentos. E desenvolver esse entrosamento, as relações de bloqueio e defesa, linha de passe, ataque e saque leva tempo. Mas confio na força desse grupo e sei que temos uma margem grande de crescimento ao longo da competição”, assegura o treinador.

Outros jogos

Além do duelo entre Vôlei Nestlé e BRB/Brasília Vôlei, outros três jogos movimentam esta sexta-feira pela sexta rodada. O Sesi-SP encara o Camponesa/Minas (MG) às 19h, no Sesi Santo André, em Santo André (SP).

Às 19h30, o Dentil/Praia Clube (MG) tenta manter a invencibilidade e encara o Vôlei Bauru (SP) na Arena Praia, em Uberlândia (MG). No mesmo horário o Hinode Barueri (SP) recebe o E.C Pinheiros (SP) no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

Outros dois jogos completam a sexta rodada do turno da Superliga feminina 17/18. Neste sábado (11.11), o Sesc-RJ recebe o Fluminense (RJ) às 15h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Já o duelo entre Renata Valinhos/Country (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) acontece no dia 20.11, às 20h, no ginásio Country Club, em Valinhos (SP).

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Sexta rodada do turno

10.10 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Camponesa/Minas (MG), às 19h, no Sesi Santo André, em Santo André (SP)
10.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Bauru (SP) (SP), às 19h30, no ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG)
10.11 (SEXTA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x E.C. Pinheiros (SP) , às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP)
10.11 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV
11.11 (SÁBADO) – Sesc-RJ x Fluminense (RJ), às 15h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – REDE TV
20.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country x São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio Country Club, em Valinhos (SP) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
14 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Camila

Ops engoli o ponto final no rica. E quis dizer outro

Camila

Titanic e carina, esqueci de mencionar, Paulo de tarso ao fim do jogo no liberati foi feliz e objetivo em dizer, e fácil trabalhar em uma equipe rica, vamos ver como vai se comportar com o minas, praia e sesc, mesmo sendo torcedora de osasco, torço para uma final diferente, vamos ver se o praia com este time faz jus ao investimento, senão vai se tornar ourro osasco.

TITANIC 100 ANOS

“Nestes ultimos anos osasco so esta servindo para marketing nada faz lembrar um time de vôlei, entra ano sai ano so dà pane no time comandado por esse senhor.” ESSE FOI O COMENTÁRIO DA LEITORA CAMILA LOGO ABAIXO. Concordo com você Camila, em gênero, número e grau, e acrescento mais: Osasco nas últimas temporadas vive mesmo de marketing, de jogadoras da seleção, das melhores estrangeiras e títulos? Nada. Uniformes? praticamente toda temporada mudam as cores, formas e aderiram a moda do short saias…e os títulos? Nada. Já torci muito por Osasco, mas hoje eu tenho um quê de decepção por… Ler mais »

Carina

Concordo com vocês, parece que a principal preocupação do Osasco é com o uniforme e a aparência. O exemplo do Rio foi ótimo, vemos jogadoras que escutam e se concentram na hora em que a comissão técnica está orientando, não vejo nenhum estrelismo, a humildade e o profissionalismo seguem também em outros times da Superliga, como no caso do Hinode/Barueri, uniforme simples e bonito, jogadoras que ouvem a comissão e se preocupam em jogar.

Alysson

Todo mundo sabe que o time do Bernardo (independente da formação) é aquele da arrancada e o mais traiçoeiro que existe. Os adversários podem abrir 2-0 que elas viram sempre! É impressionante! Os outros times, se não tremessem tanto nas bases, poderiam quebrar essa hegemonia. Praia tá até agora tentando ganhar delas, pela primeira vez. Isso é meio patético, a julgar o investimento, que só aumenta. Começaram a investir em jogadoras e dispensam o Spencer. Incoerência total! O que ele não faria nesse time com Fabiana, Garay? Eu achei que o ZR pudesse e fosse ganhar no jogo passado, mas…… Ler mais »

Camila

Eliezer, tirando clubismo, enalteço o trabalho de bernardinho ele trabalha muito bem suas atletas, como da gosto de ver o volume de jogo do rio, como as atletas dele são preparadas psicologicamente para reverter jogos quase perdido. Nestes ultimos anos osasco so esta servindo para marketing nada faz lembrar um time de vôlei, entra ano sai ano so dà pane no time comandado por esse senhor.

Alysson

Time osasquense é cheio das desculpas esfarrapadas. Fabíola culpa mau desempenho por conta da bola (!!!) e agora o técnico, de competência duvidosa, arranja essa desculpa esfarrapada para tentar justificar seu despreparo. Minas, SESC-RJ e Hinode também têm atletas que estão integrando o grupo agora.

Não sou torcedor do Nestlé mas até eu já perdi a paciência com o Luizomar. O time tem dez opostas e ninguém pra segurar o passe de forma equilibrada.

Alysson

Esqueci: até o Praia, que já tá certinho, tem a Fawcett integrando o grupo também. Ou seja, o top 5 da Superliga passa pelo mesmo “problema” – Nestlé só está integrando a peruana no momento.

Desculpinha bem mal formulada essa.

Camila

Este senhor deveria ter humildade e sair de cena, sou torcedora do osasco e já estou perdendo a vontade de acompanhar o time, saudades quando o osasco era bcn e finasa comandado pelo zé roberto. Este osasco de hoje tá mas para time de jogos regionais, um absurdo o que tomam de pontos seguidos, com jogadoras experientes, se tem deficiência no passe, treinem até ficarem exaustas e aprendam a passar, faça paredões, enfim chega de desculpas.

Eliezer

Sinto a mesma sensação Camila, está difícil.

Eliezer

Não temos nem o que falar, não é de ontem, não hoje, ultimas temporadas, perdermos, perdermos, perdermos, sendo sempre humilhados, mas por demérito do técnico Luizomar De Moura, ele é uma ótima pessoa, conseguiu a Nestlé para nos patrocinar, mas como treinador, ele não consegue dar todos os suportes que um time grande precisa, principalmente pra ser técnico do Osasco, ele faz contratações erradas, não sabe dar dicas táticas pras jogadoras, já teve quase toda a seleção feminina principal inteira e mesmo assim perdeu pro rio, a diretoria tem que resolver isso logo, que é demitindo o Luizomar, temos o… Ler mais »

Hermes Correia

O Vôlei Nestlé já reabilitou o Fluminense, só falta, agora, reabilitar o Brasília. Luizomar que me desculpe, mas essa história de “time em formação” não cola muito, pois todos os times, inclusive o Praia, tiveram mudanças de elenco e nem por isso vem sendo tão irregular quanto o Vôlei Nestlé.

Paula Bissoli

Concordo com vc. A própria foto da matéria reflete o quão este treinador está enrolado. . O tão usado “bora moçada ” já fedeu.

julio

Vou Discordar de você Hermes, acredito sim numa evolução do Osasco. Levantadora Começou com Carol Albuquerque esperando uma recuperação da Fabíola Angela Leyva Chegou a poucas semanas Ninkovit não esta no seu melhor momento ainda Paula e Lorene indefinidas quem seria (sera) a Titular De certo só estavam ( Bia, Tandara e Tássia). Uma estabilidade esta ocorrendo no Osasco, isso é certo. Ganhar de 3 x 1 do Barueri , 3 x 0 do Pinheiros, 3 x 1 do São caetano, ao meu ver resultados esperados mesmo que essas três equipes também irão fazer uma ótima superliga. Quando o time… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x