Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Luta do Sada Cruzeiro pelo tricampeonato sul-americano começa com vitória sobre Bohemios

Crédito: Sada Cruzeiro Vôlei/Twitter

Crédito: Sada Cruzeiro Vôlei/Twitter

 

Sem muito trabalho nem muita conversa, o Sada Cruzeiro estreou no Campeonato Sul-Americano masculino de Clubes, nesta quarta-feira, com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Bohemios, do Uruguai – parciais de 25-17, 25-9, 25-8. O jogo foi válido pelo Grupo B. Atual campeão do mundo, o Sada Cruzeiro não detém a comenda de atual campeão sul-americano – o troféu do ano passado é da argentina UPCN. O Sada venceu o torneio nas edições de 2012 e 2014.

 

Tamanha a facilidade da partida, e pensando num torneio que exige cinco jogos em cinco dias dos finalistas, o técnico Marcelo Mendez escalou o time titular para começar o jogo – William, Wallace, Isac, Éder, Leal, Filipe e Serginho – e pôs todos os reservas em quadra nas duas últimas parciais – Fernando Cachopa, Alan, Pedrão, Éder Levi, Rodriguinho, Winters e Vanderson. Alan, com 13 pontos, foi o maior pontuador do jogo.

 

Mais cedo, pelo mesmo grupo, a Funvic/Taubaté venceu o San Martín, da Bolívia, por 3 a 0 (25-9, 25-6, 25-10). Também nesta quarta, pelo Grupo A, na abertura da competição, a UPCN/San Juan, da Argentina, fez 3 a 0 sobre o Peerles, do Peru, com parciais de 25-11, 25-21, 26-24. O Personal/Bolívar, também da Argentina, que enfrentaria o desistente Linares (Chile) folgou na rodada.

 

Na quarta-feira, a Funvic/Taubaté fecha o segundo dia de Sul-Americano contra o Sada Cruzeiro, a partir das 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Sada, Taubaté e UPCN são os únicos times que prestam neste campeonato, os demais são muito fracos. A final será entre 2 destes 3. Espero uma final Brasileira.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x