Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Macerata vence clássico italiano contra o Trentino

Foto: Divulgação

A quarta rodada do returno do Campeonato Italiano masculino foi marcada pela disputa do clássico entre Macerata e Trentino, neste domingo (02/02). Jogando em casa, o Macerata venceu por 3 a 0 (25-19, 25-19 e 25-19) e manteve a liderança isolada do torneio.

O destaque do jogo foi Zaytsev. O russo naturalizado Italiano marcou 15 pontos para o Macerata e foi o maior pontuador da partida. Atual campeão, o Trentino, terceiro colocado, que não repete a boa temporada do ano anterior, teve Sokolov, com 11 pontos, como seu destaque.

Michele Baranowicz, do Macerata, ao fim do jogo, destacou a importância de mais um resultado positivo para o time. “Vinhamos de uma vitória sofrida contra o Cuneo e sabíamos que seria muito importante nos impormos hoje. Conseguimos ter um bom ataque e bloqueio e isso foi a chave da vitória”.

Pelo feminino, o destaque ficou para mais uma vitória do Piacenza. Com todas as equipes agora com dedicação total ao campeonato italiano, após a eliminação geral na Champions League, o atual campeão manteve a ponta vencendo o lanterna Forlí por 3 a 0. Dois pontos atrás, o Modena também derrotou seu adversário por 3 a 0, o Ornavasso,




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x