Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Mackenzie apresenta oficialmente equipe feminina 2011/2012

06/09/2011 – A nova equipe de vôlei feminino do Mackenzie Esporte Clube foi apresentada nesta segunda feira, (5 de setembro), no ginásio do clube. Atletas, comissão técnica, patrocinadores e o presidente do clube, Carlos Rocha, estiveram presentes. Além da contratação de sete reforços, negociados juntos às principais equipes do país, o clube também promoveu três jogadoras formadas nas categorias de base.
 
Equipe feminina Mackenzie/BMG 2011/2012 (Foto: Divulgação)

 

As novidades no time são muitas, começando com as centrais Luciane Escoutto, Lara Nobre e Letícia Hage – esta última foi a melhor bloqueadora da Superliga 2010. A ponteira Thais, revelada no Mackenzie, voltou ao clube ao lado de Bia e Ingrid. A líbero Sophia Salgado completa a lista de contratações. Fabiane Gontijo, Vitória Lage e Lorenne, das categorias de base, passam a atuar no time adulto.

Da equipe do ano passado, bicampeã mineira, permanecem as levantadoras Tati Saldanha, Nathalia Daneliczin e Priscila Heldes; as ponteiras Priscila Daroit e Gabriela Guimarães, e a oposto Vivian. As novas jogadoras do Mackenzie chegam dispostas a buscar títulos para a equipe mineira. De acordo com a Central Luciane, o time é muito unido e guerreiro. "Temos um time muito novo, mas pelos treinamentos já percebemos o empenho e dedicação de todas as jogadoras", disse.

Para garantir sua participação nas competições da temporada 2011/2011, o clube contou com a renovação da parceria com seus patrocinadores, entre eles, o Banco BMG. Segundo Rodrigo Castro, representante do BMG, a parceria será um caminho repleto de sucesso. "É um orgulho enorme ver um clube de tamanha expressão carregar o nome do banco na camisa. Contem conosco, e podem ter certeza que através de treinamentos e doação, os resultados positivos virão", afirmou o representante do BMG que, lado da Santa Casa Saúde e dos Supermercados Mart Plus, forma a parceria.

Essa também é a expectativa do técnico Ricardo Picinin, que também teve o seu contrato renovado para mais uma temporada. Segundo o treinador, o Campeonato Mineiro e a Superliga 2011/2012 são os principais compromissos. "É uma equipe para apresentar um melhor desempenho na comparação com a do ano passado", acredita Picinin.

O Mackenzie retomou sua participação nas disputas do vôlei feminino adulto em 2007, ano em que terminou a Superliga na 11ª posição. No ano passado, o clube do Bairro Santo Antônio fechou a temporada na nona colocação, além de ter se sagrado bicampeão mineiro da categoria. Para o presidente do Mackenzie, Carlos Rocha, manter-se na disputa das competições é maior desafio do clube. "O clube vem fazendo um sacrifício grande para manter mais um time de Minas na Superliga. Por isso, o apoio de todos é muito importante", lembrou. 
 
 
 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x