Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Mackenzie Cia do Terno vence Macaé por 3 a 0

20/01/12 – O Mackenzie Cia. do Terno venceu o Macaé por 3 sets a 0 nesta sexta-feira, em Macaé, no Rio de Janeiro. As parciais foram 25-23, 25-13 e 25-21. A ponta Gabi fez 14 pontos, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Outro destaque foi a ponteira Ingrid com 16 pontos, a maior pontuadora em quadra.

         
O time da casa começou sacando bem, dificultou a defesa e o passe da equipe mineira. Mesmo com essa dificuldade, o Mackenzie Cia. do Terno conseguiu superar o adversário. O time impôs o ritmo de jogo e venceu fácil o segundo set. A vitória foi confirmada no 3º set com um bom volume de jogo do time mineiro.
         
O técnico Ricardo Picinin ressaltou a força do conjunto na quinta vitória na Superliga 2011/2012: “O time todo jogou muito bem. A equipe soube superar a qualidade do Macaé no saque no primeiro set e depois conseguiu manter o nosso padrão de jogo. Fiquei muito satisfeito, porque as meninas vêm mostrando evolução a cada partida”, afirmou o treinador.
         
A jovem Gabi, de 17 anos, comemorou a boa atuação dela e de toda a equipe: “Venho evoluindo a cada partida e hoje soube aproveitar as bolas de ataque. Fico feliz com a atuação, principalmente porque vencemos. A vitória mostra o crescimento do nosso time”, concluiu Gabi.
         
Com a vitória, o Mackenzie Cia. do Terno permanece na 6ª posição, agora com 14 pontos. O próximo desafio é o clássico contra o Minas, segunda-feira, dentro de casa, com o apoio da torcida.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x