Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Mackenzie supera Banana Boat no clássico mineiro

 18/01/12 – O Mackenzie Cia. Do Terno fez a alegria da torcida na noite dessa terça-feira em Belo Horizonte. Venceu o Praia Banana Boat por 3 sets a 1 e descontou a derrota no final do estadual do ano passado. As parciais foram 25-22, 25-21, 23-25 e 25-14. Com o resultado, a equipe da capital subiu para a 6ª colocação com 11 pontos e passou o time de Uberlândia e o BMG São Bernardo que perdeu para o Rio do Sul.

 

         
O Mackenzie fez valer o mando de quadra e impôs o ritmo da partida. A equipe apresentou um bom volume de jogo e foi regular durante toda a partida. O time sacou bem, mostrou qualidade na defesa, no bloqueio e mostrou poder ofensivo, principalmente com a ponta Thais e a oposto Ingrid.  Juntas as duas marcar 44 pontos.
         
Ingrid foi a maior pontuadora do jogo com 23 acertos e Thais fez 21 pontos. A ponteira foi eleita a melhor em quadra e comemorou a atuação dela e de toda a equipe: “O conjunto funcionou, eu consegui mostrar regularidade no ataque e no saque. Faltou um pouco mais de atenção no passe. Foi um ótimo resultado que eleva a confiança da equipe”, afirmou Thais.
         
O técnico Ricardo Picinin ressaltou a concentração das atletas durante a partida: “Todas fizeram o que combinamos para que o time pudesse apresentar um volume de jogo para superar o Praia. Fomos bem na defesa e não desesperamos quando o Praia defendia do outro lado. Toda vitória é importante ainda mais dentro de casa e contra um adversário direto”, declarou o treinador.

Pelo Banana Boat o destaque foi novamente a ponteira Dayse com 14 pontos, sendo 13 em ataques, ela também foi o destaque na recepção com 56,25% de aproveitamento. A oposto Monique veio em seguida com 11 pontos.
         
O Mackenzie Cia. do Terno volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Macaé, no Rio de Janeiro.

Foto: João Hélio Andrade 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x