Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Mackenzie vence Pinheiros e sobe para 6º na Superliga

 28/01/12 – O Mackenzie Cia. do Terno venceu o Pinheiros por 3 sets a 1 na noite dessa quinta-feira na capital paulista. As parciais foram 15-25, 19-25, 25-22 e 19-25. A ponta Gabriela de apenas 17 anos foi a maior pontuadora em quadra, com 17 acertos, ao lado de Bruna do Pinheiros. Letícia Hage, central do Mackenzie, foi eleita a melhor da partida.

         
Com um bom saque, a equipe mineira conseguiu quebrar o passe do adversário. O bloqueio do Mackenzie parou as paulistas e o contra-ataque também funcionou. O Pinheiros adotou uma postura mais agressiva no terceiro set e equilibrou o jogo. No último set, o time comandado pelo técnico Ricardo Picinin jogou bem e fechou a partida.
         
“As meninas colocaram em prática o que tínhamos planejado para superar o Pinheiros. O conjunto do time funcionou muito bem e isso foi fundamental para a vitória. Sabíamos da qualidade do adversário e conseguimos dar mais um passo rumo a classificação”, afirmou o treinador do Mackenzie Cia. do Terno.
         
O Mackenzie Cia. do Terno fez 23 pontos de bloqueio: seis com a central Lara Nobre e cinco com com Letícia Hage: “Foi um jogo difícil, nós conseguimos sacar bem para quebrar o passe do Pinheiros e isso facilitou o trabalho do nosso bloqueio. Jogamos bem e o resultado mostra que nós estamos crescendo na competição”, afirmou Letícia.
         
Com o resultado o Mackenzie Cia. do Terno superou o Praia Clube de Uberlândia. que perdeu para o Sesi. O clube mineiro subiu para a 6ª colocação, com 17 pontos. O próximo jogo da equipe é contra o Vôlei Futuro em Araçatuba dia 31 de janeiro.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x