Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Mackenzie/Cia do Terno se despede da Superliga

 19/03/12 – O Mackenzie Cia. do Terno perdeu para o Unilever por três sets a zero na noite desta segunda, no Maracanãnzinho, no Rio de Janeiro. As parciais foram 25-15, 25-21 e 25-16. Com o resultado a equipe carioca venceu a série melhor de três partidas por 2 a 1 e enfrenta o Vôlei Futuro na semifinal. A oposto Sheilla foi a maior pontuadora da partida com 15 acertos.    

O time mineiro não conseguiu encaixar o saque no início da partida o facilitou o passe das cariocas. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho aproveitou os contra-ataques e abriu cinco pontos de vantagem no primeiro tempo técnico. Depois as cariocas administraram o jogo até fechar o set. 
 

As mineiras levaram um susto no começo do segundo set. A ponta Thaís bateu com o rosto na estrutura de ferro da cadeira do árbitro e saiu de quadra em uma maca. A atleta fez um exame de raio x na coluna cervical que não apontou nenhuma lesão. Amanhã, ela vai passar por uma tomografia no rosto.

Em quadra o Mackenzie Cia. do Terno até esboçou um reação, mas, depois de dois erros consecutivos do time visitante o Unilever foi para cima e garantiu a vitória. No último set as cariocas comandaram o ritmo da partida e garantiram a classificação.
         
O técnico Ricardo Picinin analisou a desclassificação da equipe: “A gente já sabia da dificuldade que seria enfrentar o Unilever. Depois do jogo lá em Belo Horizonte, elas vieram mordidas para cima da gente e souberam usar a força e a experiência para serem superiores em quadra”, concluiu o treinador.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x