Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Macrís é a primeira renovação do Itambé/Minas

Foto: Divulgação

O Itambé/Minas voltará forte na temporada 2020/21 do vôlei feminino, já que continuará contando com o patrocínio da Itambé, renovado pela terceira temporada consecutiva. Também foram mantidas as parcerias com Mellita, Axial e Icone, que há duas temporadas apoiam a equipe minastenista. Assim, com os recursos financeiros garantidos, já teve início a formação do elenco minastenista. E a primeira novidade é a renovação do contrato de Macrís, a melhor levantadora do Brasil, que defenderá o Clube pela quarta temporada seguida.

Macrís chegou ao Minas na temporada 2017/18 e conquistou na equipe mineira duas edições de Campeonato Mineiro (2017 e 2018), três Sul-americano de Clube (2018, 2019 e 2020), uma Copa Brasil (2019) e a Superliga 2018/2019, além de ter sido vice-campeã do mundo em 2018. Em todas essas competições a levantadora minastenista foi destaque na posição. Na Superliga, conquistada pela equipe minastenista, diante do Dentil/Praia Clube, Macrís foi eleita a melhor jogadora da competição (MVP). Com a camisa minastenista, ela chegou à seleção brasileira e, para muitos especialistas, Macrís é um nome forte para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A camisa #3 do Itambé/Minas não esconde o carinho que tem pelo Minas e está satisfeita em representar as cores minastenistas por mais uma temporada. “Fico muito feliz e honrada por fazer parte desse time. Cada nova temporada traz novos desafios e grandes oportunidades de crescimento. Será a minha quarta temporada vestido essa camisa e representando esse Clube tão tradicional, o que me deixa muito grata pela confiança. Com a estrutura de um Clube que respira e valoriza o esporte, o importante apoio dos patrocinadores que acreditam em nosso potencial e uma torcida apaixonada que está sempre junto, temos todas as possibilidades de alcançar o nosso melhor desempenho, e consequentemente nossos objetivos, com muito trabalho e dedicação”, destaca a atleta.

A levantadora Macrís é o primeiro nome anunciado, de forma oficial, pelo Minas Tênis Clube. A Diretoria do Clube e os patrocinadores esperam anunciar, nos próximos dias, as demais integrantes da equipe minastenista para a temporada 2020/21.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x