Search
Monday 12 April 2021
  • :
  • :

Macris mira evolução e ressalta: “Mais difícil que chegar no topo é se manter lá”

Macris: “A palavra que eu tenho para dizer após esta temporada é gratidão” (Foto: Guilherme Zilse/Melhor do Vôlei)

 

A levantadora Macris viveu um dos melhores momentos da carreira no ano em que completou 30 anos. O título de Superliga e o prêmio de MVP da competição coroaram uma temporada inesquecível. Macris foi eleita a melhor levantadora em todas as competições com premiação individual que disputou: Mundial de Clubes, Sul-Americano de Clubes e Campeonato Mineiro, além da própria Superliga. A levantadora comentou sobre o ano especial e ressaltou o apoio recebido de toda a equipe do Itambé/Minas.

 

“A palavra que eu tenho para dizer após esta temporada é gratidão. Gratidão por todas as oportunidades, por este conjunto que é a nossa equipe, a força de todas que fizeram esta temporada ser incrível. Foi uma oportunidade de crescimento maravilhosa. E é dentro das dificuldades que a gente cresce e se fortalece”, disse Macris, que ainda comentou sobre a premiação de melhor jogadora da Superliga.

 

“Eu acredito que todo prêmio é um pedacinho de cada uma, se isso foi possível é porque o grupo possibilitou que eu desse o meu melhor em quadra. Estou muito feliz pelo nosso grupo. Foi muito bom jogar com todo mundo. O trabalho tem que ser constante. Mais difícil que chegar no topo é se manter lá. Sei das minhas qualidades, mas também sei que ainda tenho o que melhorar, por isso sigo uma busca pela evolução sempre”, garantiu Macris.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Alberto

A seleção das melhores, foi composta com + de 1/2 time do Itambé Minas, isso demonstra a qualidade do time mais simpático do Brasil, que teve comando e organização para ganhar os 04 títulos que disputou no Brasil. Parabens Diretoria, Parabens Comissão Técnica e Principalmente Parabens Meninas, vocês foram fantásticas. Infelizmente esta equipe maravilhosa não terá as mesmas atletas na próxima temporada, que pena, que pena.

Carlos gustavo soares

Não assistir ao 2 jogo das finais,temos que valorizar o trabalho de toda comissão técnica ao elenco das jogadoras ao investimento do clube minas tenis e o seu elenco de jogadoras,apesar de não mas torcer pela equipe,mas voleibol feminino só começou a subir no pódio com ajuda das mineiras principalmente na década 90,quem ficará depois do ranking de pontuação será que esse belo trabalho continuara,quais pretensões do minas e do leite também.parabéns minas gerais dedico música Paula Fernandes seio de minas,beijos Gustavo moreno pé.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x