Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Macris pede disciplina tática para a pedreira desta noite

Crédito: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

 

Um duelo que promete muito equilíbrio é uma das atrações da quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. Nesta sexta-feira (10/02), o Vôlei Nestlé (SP), terceiro, receberá o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), quarto, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

Na classificação geral, o Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar, com 37 pontos (12 vitórias e três derrotas). O Terracap/BRB/Brasília Vôlei vem logo atrás na quarta posição, com 32 pontos (11 resultados positivos e cinco negativos). O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 48 pontos. O time candango levou a melhor no primeiro turno e venceu a equipe de Osasco por 3 sets a 0.

 

No Terracap/BRB/Brasília Vôlei, a também levantadora Macris pediu disciplina tática para o time candango. “A expectativa é para um grande jogo contra uma equipe fortíssima que vem se mantendo no alto da tabela. Além disso, vamos jogar na casa delas que têm uma torcida tradicionalmente fiel e animada que faz um grande espetáculo. Espero que, no jogo de hoje, possamos trazer o nosso melhor para dentro de quadra, fazendo com que os pontos positivos superem as nossas limitações e dificuldades, principalmente com muita alegria e obediência tática, que acredito serem determinantes para o nosso bom desempenho como equipe”, explicou Macris.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »