Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Maior pontuador na estréia do Mineiro, Renato Hermely comemora vitória do Três Corações

Crédito: Divulgação/Unincor Três Corações

Crédito: Divulgação/Unincor Três Corações

 

O Campeonato Mineiro 2015 começou em grande estilo. Na noite de sexta-feira (21/08), no Ginásio Pelezão, em Três Corações, o Unincor/Três Corações venceu o UFJF Vôlei por 3 sets a 2 em um confronto emocionante e começou bem sua campanha na competição estadual. O duelo teve parciais de 25/27, 25/11, 19/25, 25/22 e 15/12.

 

Maior pontuador do confronto, o experiente Renato Hermely falou sobre seu papel na equipe, além de analisar o triunfo. “Como a base do nosso time é de atletas novatos, tenho a missão de comandar essa garotada no Mineiro e começar com uma vitória foi excelente! Entramos um pouco apáticos por se tratar de uma estréia, mas fizemos um grande jogo, onde brigamos e lutamos o tempo todo. Soubemos reverter situações negativas e nas horas decisivas prevaleceu o elenco mais entrosado. Demos um primeiro passo importante para uma futura classificação na etapa seguinte da competição”.

 

Nesta quinta-feira (27/08), o Unincor/Três Corações volta à quadra para enfrentar o Minas, fora de casa, às 19h30. Renato prevê um duelo difícil, mas acredita em seu grupo. “Sabemos da força do Minas, que manteve a base da temporada passada. Teremos uma missão um pouco mais complicada, mas sabemos de nossas qualidades e o grupo está ciente disso. Vamos em busca de uma vitória. Surpreender o Minas em Belo Horizonte seria um feito fantástico para o projeto e para a sequência do campeonato”, concluiu.

 

Daniel Rodrigues

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x